sexta-feira, fevereiro 17, 2006

escusam de ficar descansados...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

já falta tão pouquinho para o fim de semana, o que se traduz numa sede inegualável. Cada fim de semana que se aproxima, parece que tenho mais sede, como se não houvesse amanhã.
Meu Deus que secura, que comichão na garganta!

Uh Uhii

Hoje definitivamente temos de decidir para onde vamos depois dos pretos, porque não podemos passar a vida a embebedarmo-nos com minnzzz e greens e abadias. HÁ MAIS BEBIDAS NO MUNDO, por exemplo há médias (minzz das grandes), há Super Bock XL (minzz enormes)
Há Kalashnikovs.


5 Comentários:

Às 1:34 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

... não fiquemos descansados... porque dia 25 deste mês se bem entendi vai haver uma Party em casa da Rute... eu gostava de chamar a essa festa a "Festa do Pescoço Partido"... ou seja o 1º a cair pró lado será cruxificado à entrada dos Foros de Salvaterra, e com uma garrafa de Jansen enfiada...pelo... vocês sabem onde!!! Era giro irmos todos mascarados... eu devo tar mais parvo que o normal...(Megas Influências)... mas enfim... pensem nisso... Estejam atentos as promoções da semana... UU UUUUUUU (GRITO DE GUERRA UTILIZADO ANTIGAS TROPAS HOLANDESAS, SINONIMO DE FELICIDADE ALCOOLICA).

 
Às 2:44 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

UU UUUUUUU

Isso das Megas Influências era para mim óh mecanico de segunda???

Quanto ao concurso na boinha!!!
Sem Medos!!! Quantos são??

 
Às 3:02 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Por acaso as Megas Influências era para ti Mega Lopes, mas isso agora não interessa nada... não tens medo do concurso porque passas a vida a dizer que nunca estás bebado... e isso já nos dificulta a saber quando estás... está muito bem pensado...

UU UUUUUU

 
Às 4:41 da tarde , Blogger Ghé disse...

mancebo Sal, devido à falta de saudação, estarás de serviço esta noite na messe de oficiais (todos os outros blogueiros).

Uh Uhi

Saudações Alcoólicas

 
Às 7:30 da tarde , Blogger Ghé disse...

Caro(a) "Bambi sem medo", isso é que é moral, para quem tem o blog cujo tema são bifanas e pregos???...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial