segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Polémica mas... amiga!


Duas palavras:... "Revista Gina"... huumm... vejo algum desconforto em alguns de vocês... Eh Eh Eh... A mim ninguém me tira a ideia que a Gina no inicio tinha o prefixo Va...
Eu sei que as "nossas mulheres" deste blog devem estar a pensar: "Este Brazinha é um porco!" Não tem problema... eu não me importo, mais vale ser porco que "passarinho"... If you know what i "min"...
Agora para as meninas: Ok... então vamos dizer mal de quem desta vez? Eh Eh Eh...
Eu avisei que este Blog não para gente mole, já diz o velho ditado: "Temos que ser duros, porque só os duros é que penetram..."

4 Comentários:

Às 5:31 da tarde , Blogger Rute disse...

Keres dizer mal de kem..hummm?? (agora é a akele movimento do tricot,de passar a linha pelo pescoço)

 
Às 5:32 da tarde , Blogger Rute disse...

N faz mal,depois qd vieres matas as sdds... :P

 
Às 12:32 da manhã , Blogger MegaLopes disse...

As meninas deste Blog não sabem a importancia que a revista Gina tem na vida de um rapaz. Sim sim Lembro me tão bem, durante uma semana nao se falou de mais nada na minha escola primaria. A primeira vez que se viu seios desnudados. Aprendemos mais naquela semana do que 1 ano inteiro de Meio Fisico!!!!

 
Às 11:02 da manhã , Blogger Cláudio Cortez disse...

Meio físico?? Físico inteiro pá!!:)

A Gina apareceu na minha vida aos 9 anos, quando ainda andava no ciclo preprartório. Logo depois apareceu misteriosamente na minha vida o jornal Sexus e o Sexy Club, essas maravilhosas publicações que já tinham fotos a cores na capa e nas páginas centrais, onde aliás estava sempre a melhor de todas.

Um dia destes scano algumas folhas desses jornais paro vocês se deliciarem...com os textos! Aquilo é lindo!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial