sábado, abril 01, 2006

UMA PERDA PARA O MUNDO


Meus queridos Amigos... eu vou entregar a Administração deste Didáctico Blog a outro Administrador, isto porque descobri que hà uma pessoa mais PARVA do que eu... mas para não sofrer com possiveis ataques e quem sabe uma chuva de tomates podres, prefiro sair com dignidade e de cabeça levantada... é com muita pena que vos abandono... vejo que alguns de vocês vão demorar tempo a ultrapassar a ausencia da minha pessoa. Só me resta deixar o link http://www.youtube.com/watch.php?v=Gi2CfuqcUGE do meu futuro substituto.

Com amor... paixão, dedicação...
Ex-Todo Poderoso.

1 Comentários:

Às 1:24 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

Concordo ctg Braza este sim é digno da presidencia do nosso magnifico Blog!

Xiiiii tanta parvoice junta!

Como é possivel eu ter vibrado tanto na minha infancia com este senhor!!

KIT KIT AMIGAO VENHA MI BUSCAR!

Versao brasileira Herbert Ritchard

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial