terça-feira, maio 23, 2006

CODIGO DE DA VINCI


Depois de ter esperado perto de 5 horas para ver o filme e pelo meio ter aproveitado para dormir um pouco, lá conseguimos ver o filme (Eu, o Ghé, a Nell e a Xana) mas valeu a pena, pelo menos falo por mim, porque agora só vejo simbologia e códigos em todo o lado... olha! a começar pelo cód. de barra por exemplo...
Mas o interessante é que fui para casa a pensar no filme e cheguei à conclusão que descobri com a ajuda do filme que a "Missa do Galo" surgiu... assim! Caso contrário não fazia sentido Ele ter carregado a cruz... ou fazia?!?!?


13 Comentários:

Às 1:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tom hanks no seu pior... :s
o filme,,,, razoavel...
tanta pub pa um filme mediano...

o gaijo quando carregava a cruz... (como disses t no post) imagina mandar um peido... ´como seria a comemoraçao da coisa passados 2000 anos? :S o ppl a cagar s todo durante a missa... fdx assim ate eu ia á igreja!!!



epah vejam o proximo SAW 3 isso sim.. lol

 
Às 2:02 da tarde , Blogger Ghé disse...

eu gostei do filme, concordo que não é o filme indicado para o Tom Hanks.

O Jogo do Galo está fenomenal








cuidado com as bifanas e os pregos :))

 
Às 2:05 da tarde , Blogger Marta disse...

Eu vi logo no primeiro dia e também fiquei com a sensação de que faltava qualquer coisa...

Está bem razoável! Já vi muito pior...

 
Às 6:03 da tarde , Blogger Xana disse...

Brazinha no seu melhor... as associações que este maluco faz!

Pá, eu até gostei do filme, mais que ñ seja plas merdas que fizémos e dissémos. Foi muito giro, pena os nossos meninos ñ estavam com muita rotativadade né mana?

ih ih ih ... :)

 
Às 1:22 da manhã , Blogger Nell disse...

Epah, eu gostei do filme.. realmente o Tom Hanks não foi a melhor escolha mas safou-se...
Braza amigo, finalmente percebi o porque da missa do Galo... eh eh eh

 
Às 9:31 da manhã , Blogger Ghé disse...

mais uma vez proponho que o senhor(a) "fuck fashion" se apresente e saia do anonimato , no fundo, que saia do armário

 
Às 11:14 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

epah... mas aki na net td anda no anonimato ...ou quase td...

sou fuck fashion na net ´fuck´ para as gaijas mais vakinhas ´fashion´ para as amigas


marinhais on fire ... fok

 
Às 12:19 da tarde , Blogger Ghé disse...

a unica coisa que te posso dizer que comentar sem assumir a identidade não é muito digno, mas como em tudo (inclusivé na net), há aqueles com caracter e os sem caracter

 
Às 12:36 da tarde , Blogger Blink disse...

Voltando ao filme...
Mil vezes o livro. As duas horas e tal de filme não conseguem transmitir a envolvência do livro, perde-se muitas coisas. Mas é normal... E quando for grande quero um smart para andar de marcha atrás assim à maluca!

:)

 
Às 1:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ghé nao t rales aqui td sao letrinhas ... bebe mais umas q isso do caracter passa t...

livros livros?? epah O grito da gaivota... isso sim passar pa filme devia dar uma excelente pelicula...

 
Às 6:13 da tarde , Blogger Ghé disse...

fuck fashion, fui um critico, mas tenho de enaltecer o teu comentário "bebe mais umas que isso passa", finalmente começas a compreender-me
:)))
benvindo ao piadaparvadodia, blog livre e sem censura

 
Às 6:13 da tarde , Blogger Ghé disse...

Ana, eu tenho o livro e empresto-te na boa, é só dizeres quando

 
Às 11:26 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

OBRIGADINHO...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial