quinta-feira, agosto 03, 2006

hitch hike for lucy!

Através do poder investido em mim venho postar aqui pela primeira vez e por uma razão nobre!
A lucy está há procura de...vou citá-la:

Olá a todos,
Como alguns de vocês sabe, sou de Salvaterra e estou a a trabalhar em Samora Correia, entre as 9:30 às 19:00. Visto que ir de carro tornou-se um meio bastante dispendioso, optei por ir a boleia com alguém. A ideia será dividir as despesas, como é natural.
Assim que agradecia que caso soubessem de alguém que efectue este trajecto entre estas horas, por favor, contactem-me .
Peço também para que reencaminhem este e-mail aos amigos mais próximos. É sempre mais uma ajuda, e até pode ser que algum dos vossos amigos me possa ajudar.
Obrigada pela vossa compreensão e coloboração,
Luciete Neves

4 Comentários:

Às 10:30 da manhã , Blogger Ghé disse...

oriento boleia de Marinhais (partida às 8h47) para o Vale Queimado (chegada às 8h54 - dependendo dos tractores).

O regresso é quando o trabalho estiver terminado

 
Às 10:46 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Eu atéajudava, mas.... vou para Santarém...

 
Às 12:36 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

OLA OLA!! Bom dia a todos!

Aqui o Mega Lopes tambem te podia ajudar mas como vou para lx, eu saio de Marinhais as 8:00h e passo em Samora por volta das 19:30h (+/- dependendo da 2ª circular).

Fica a intenção...

 
Às 2:51 da tarde , Blogger Ghé disse...

oH Tomé, eu vou de portas fechadas, por isso o vento não interfere

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial