segunda-feira, outubro 02, 2006

Mundo Parvo


Sempre que nos lembramos do mundo da medicina (excepto quando pensamos nas enfermeiras - essas taradonas) lembramo-nos sempre daqueles antigos colegas de escola que eram os "nerds" e que tiravam classificações verdadeiramente inacreditáveis e que ficavam chateados (com F grande) quando tiravam 18 ou 19.

Pois meus amigos, "desenganem-se" . O PPDD descobriu e aconselha a parvoeira no mundo da medicina e lança o repto: a todos aqueles que se sentirem ESTUPIDOS, é favor dirigirem-se à PARVO MEDICS que eles farão com que se sinta PARVO num instante.

(O PPDD não se responsabiliza por quaisquer efeitos secundários)

8 Comentários:

Às 9:20 da tarde , Blogger Silvia disse...

Se fosse só no mundo da medicina estavamos bem, mas n é preciso pensar mt para chegar à conclusão que eles estão em todas as áreas :)

Quem não é parvo de vez em quando que se acuse!

 
Às 9:27 da tarde , Blogger Ghé disse...

eu acuso-me

EU SOU SEMPRE PARVO

 
Às 11:50 da tarde , Blogger Marta disse...

Somos todos!

 
Às 11:40 da manhã , Blogger Ghé disse...

Silvia,

és uma outsider, quase me atrevo a dizer uma semi-parva

 
Às 12:05 da tarde , Blogger Xana disse...

Pronto...eu acuso-me antes que me acusem primeiro...Eu também sou parva <:o)

Mas ainda bem que já tenho aqui alguns amigos.

 
Às 12:41 da tarde , Blogger Ghé disse...

...e como podes constatar Tomé, iventam tudo, quem for estupido, já pode ser parvo!!!




é tudo uma questão de números
€€ :D €€

 
Às 4:25 da tarde , Blogger Nell disse...

Iiihhhhhhhhhhhh, andava à procura de um segundo emprego... já sei onde procurar, tendo a certeza que não me vou sentir estigmatizada, até confortável... pelo facto de ser PARVA...

 
Às 10:45 da tarde , Blogger Silvia disse...

Eu uma semi-parva? Porque é que n posso ser uma parva inteira? n percebo...será que estou parva?!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial