quinta-feira, novembro 16, 2006

Descubram as diferenças!!!



Caros Parvos...

A quanto tempo é que não vinha fazer das minhas...confessem que ja tinham saudades...!!! ou não!!

Numa das minhas sessões a ver as vossas fotos...vi que o nosso amigo Brazinha...tinha duas fotos muito parecidas...a proposta é...DESCUBRAM AS DIFERENÇAS... eu ja vi algumas:

-Ambas as maos estao em posiçoes diferentes, tal como os deditos

- Falta o casaco a cintura

- O relogio é diferente

- E a cabeça também esta em posiçao diferente...

Tirando o resto da malta que esta por detras de "Deus"...o que está diferente!!!??? hummm??!??

9 Comentários:

Às 8:41 da tarde , Blogger Marta disse...

A http://confrariamine.blogspot.com/ foi actualizada com 2 videos. Passem por lá...

Rute, não me ocorre nada em relação ao teu post.

 
Às 2:11 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

A diferença está na quantidade de alcool que tenho no estomago.... BUUUMMMMBBBAAAA!!!!!

 
Às 2:51 da tarde , Blogger Ghé disse...

eu gosto particularmente do ar controlador do Laranjinha na foto da esquerda.

o restante pessoal na "amena parveira" do costume

 
Às 2:53 da tarde , Blogger Ghé disse...

HOJE É SEXTA

...
é tão bom
é tão bom
é tão bom, é tão bom é tão bbbooommm!!!
SEXTA FEIRA É TÃO BOM!
sexta feira é tão bom!!!

 
Às 2:54 da tarde , Blogger Ghé disse...

em relação às diferenças:

os sapatos que ele calçava são diferentes!!

Rute: escapou-te esta. :):)

 
Às 3:09 da tarde , Blogger Rute disse...

Bem Ghé tens umas visao mta boa...porque eu nem os sapatos vejo...LOL

Hoje é noite de tunteira...da tipica frase do "pa casa não"...

 
Às 3:30 da tarde , Blogger Ghé disse...

não vez os sapatos???

Meu Brazinha

já estás "emborrachada"???

 
Às 3:45 da tarde , Blogger Rute disse...

Aqui ainda n me "emborrachei" mas tou trab nisso...!!

 
Às 3:49 da tarde , Blogger Ghé disse...

así me gusta

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial