caro Nuno


Caro Nuno,
Após tanta insistência para ter acesso priveligiado a este espaço de parveira, ficámos na expectativa de que V/ Exa. iria produzir algo, ...minimamente parvo.
Mas depois de algumas semanas de espera, sem qualquer espasmo parvo transatlântico fica a questão do porquê de tanta insistência!!!!
Depois de muito matutar sobre o assunto cheguei ao porquê do teu silêncio. Estás com receio que nós não saibamos brasileiro, pois fica descansado, que as telenovelas já chegam cá a este lado do oceano e entretanto já aprendemos a interpretar o idioma.
Nuno, eu partilho a tua condição de emigrante e compreendo-te, mas a sério, não precisas de ter medo. Ninguém irá gozar com o teu sotaque.
Saudações Parvas
Ghé
5 Comentários:
Bom, antes de mais nada, permitam-me expressar o meu regozijo (é assim que se escreve, né?...) por ver tamanha fotografia parva neste 'nosso' bilógui destinado à parvoêra...
Afinal, é para isso mesmo c'agente cá anda: é para fazer figuras parvas e buer mines neste antro de perdição que é o nosso esconderijo favorito. :-) E viva os 'blacks'!!!
Ai, ai... Apesar de a esta hora da noite desta sexta-feira já ter o bandulho cheio de cerveja, o que eu não daria por uma mine feita com a nossa cevada e malte alentejanos...
Contudo, a vida é feita de escolhas: entre mines e brasileiras, ainda vou seguindo pela segunda opção... eh eh eh
antes de mais quero agradecer ao nosso amigo noddy de ter feito o esforço de escrever em português, Deus sabe como há-de ter sido dificil.
em segundo lugar, quero também felicitá-lo pelo seu comentário, provavelmente o maior da história do PPDD
no que toca às minzz, deixa-me esclarecer que a cevada usada na produção das Super Minz é Ribatejana e Alentejana (segunda o rótulo)
no que toca a brasileiras, também as temos disso a molhos ..., tu é que não tens uma tasca do rezingão cheia de minz fresquinhas
...embrulha
Ah, poiGHÉ!!!
E só me resta dizer, "e mái nada"!...
Abram alas ao Noddy!!!
Bem vindo ao nosso, e agora teu, mundo de parvoice...!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial