sexta-feira, julho 06, 2007

O Regresso


Caros Parvos
Esta minha etapa esta a terminar, e agora a ultima esta a minha espera. Foram 9 meses óptimos onde fiz imensos amigos, conheci culturas diferentes, novas formas de estar com a vida, viajei a cidades que nunca esperei conhecer….enfim foi uma experiência única que jamais esquecerei.
Cada dia que passava era mais um obstáculo que ultrapassava, vim de Erasmus sozinha mas irei daqui certamente muito mais rica como pessoa. Certamente alguns de vocês não terão a mesma opinião mas cada um tem a sua forma de ver as coisas.
Obrigado a todos os que marcaram a sua presença neste 9 meses ajudando-me a sentir-me menos sozinha e fazendo com que os 600kms estivessem a distancia de um e-mail, de um post, de um telefonema, de uma mensagem e de uma visita…J
Na segunda feira, quando alguns de vocês estiverem a ler este Post eu já estarei em casa…e é isso…mais nada…só que sexta feira será a minha primeira borga com vocês e vai ser a PDL……que viverei estes 9 meses cada vez que os recordar, porque como diz o povo “recordar é viver”
OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS E ACIMA DE TUDO AOS MEUS PAIS E A MINHA MANA, que para mim, são as melhores pessoas do mundo…!!!

2 Comentários:

Às 1:47 da manhã , Blogger Ghé disse...

Benvinda querida Rute,

as tuas experiências e crescimento pessoal são só teus e nunca os conseguirás explicar.

sei de experiência pessoal que vens muito mais rica do que foste. espero que a tua essência não tenha mudado

segunda feira será o primeiro dia do resto da tua vida, há imensos projectos e desejos para concretizares e estou seguro que vais alcançar as metas a que te propões

desejo que seja feliz, saudável e extremamente parva

do teu amigo
Gerardus

 
Às 7:10 da tarde , Blogger Ricardo disse...

Bem-vinda de volta linda, faz boa viagem e alegria!!!
Bjos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial