quarta-feira, outubro 31, 2007

Sr.Eng. Ricardo, preciso de ajuda...

1a. Lei de Kirchhoff (lei das correntes, ou lei dos nós) - Num dado nó, a soma das correntes que entram é igual à soma das correntes que saem. Ou seja, um nó não acumula carga






2a. Lei de Kirchhoff (lei das tensões, ou lei das malhas) - A soma algébrica das tensões, num percurso fechado, é nula.



EXERCÍCIO


Baseando-se nas leis de Kirchhoff, encontre a equação que representa o NÓ da figura abaixo:




caso não saibas a resposta ficas-me a dever uma minzzz

5 Comentários:

Às 10:12 da manhã , Blogger Ghé disse...

isto quase que dava um programa da TVI apresentado pela Júlia Pinheiro

ehehehe

 
Às 11:11 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Acho que � mais facil pagar a minzz...

 
Às 3:06 da tarde , Blogger Tas Ca Hoje disse...

LOOOOOOOL
Essa nem o Bessonov!
A minha aposta tb vai pra minzz...

 
Às 10:35 da manhã , Blogger Ricardo disse...

Iiina pá aos anos que eu não ouvia falar nas Leis de Kirchhoff...só mesmo tu para ires buscar uma coisa destas :)
Fica prometida a mini...mas não é pq eu não saiba a resposta, claro está :D

 
Às 10:41 da manhã , Blogger Ghé disse...

claro está

é só mesmo pelo prazer de beber uma minzz comigo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial