segunda-feira, dezembro 24, 2007

Parabéns Nélia!!!


8 Comentários:

Às 11:27 da manhã , Blogger Ghé disse...

atrasados mas cá vão,
muitos parabens minha querida

 
Às 12:12 da tarde , Blogger p disse...

olá!!muitos, muitos parabéns!!

 
Às 1:25 da tarde , Blogger Silvia disse...

Olá miúda! Mais uma vez parabéns!

Beijinhos

 
Às 8:36 da tarde , Blogger Blink disse...

PARABENZOES!

Uma beijoca grande e espero que tenhas passado um dia muito feliz!

:)

 
Às 9:29 da tarde , Blogger Numi disse...

Ó Ghé, atrasados não, c'agente cantou-lhe os parabéns como nunca ninguém na vida lhos cantou, ou cantará!!! :-)

 
Às 2:48 da manhã , Blogger EU disse...

na cunheço a mocita de lado nenhum, mas que ela é bem gira, isso na tenham dúvidas...olha parabens pra ti tb

 
Às 9:14 da tarde , Blogger Ana Simões disse...

Parabéns Mega atrasados miga!
Beijinhos e já agora votos de um 2008 cheio de felicidade e saúde!

 
Às 12:11 da tarde , Blogger Nell disse...

Se calhar ninguém vai ler isto.. Eu tenho andado tão fugida que ainda não tinha visto que os meus migos tinham posto aqui 1 post a dar-me 1 beijoka de parabéns... Adoro-vos (até a alguns que não escreveram aqui :D:D )

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial