sexta-feira, março 07, 2008

para hoje só tenho 1 palavra


. . . SEDE

6 Comentários:

Às 11:25 da manhã , Blogger MegaLopes disse...

Eu sou teu amigo, este fim de semana é para bebermos uns canecos!!!

Será que há mais gente corajosa?

Ps. SUGESTÃO: Deviamos fazer a festa de relançamento do Blog! Para dar um novo animo a esta perola da net!

Abração!

 
Às 11:43 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

MEDO!!! MUITO MEDO!!!

 
Às 12:25 da tarde , Blogger Rute disse...

Olha aquela maozinha é minha... :P....

Bom fim de semana amigos....bjis bjis

 
Às 3:17 da tarde , Blogger Ghé disse...

...e eu que 'tava com esperança que essa mesma maozinha ia abrir os cordões à bolsa p'ra pagar uma minzzz à malta

 
Às 7:39 da tarde , Blogger Ana Simões disse...

Ghé, não te preocupes, eu pago uma rodada à malta!

 
Às 6:00 da manhã , Blogger Ghé disse...

a sede que eu tenho não se fica por aqui,
mas bigadinha pela ajuda para apagar este fogo que háem mim

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial