segunda-feira, abril 28, 2008

"agora escolha"

era aquele fantástico programa da RTP 1 que dava durante a semana (a meio da tarde)

o PPDD, sempre em cima do acontecimento, e a aproveitar os bons programas televisivos vem por este meio proporcionar algo parecido (mas melhor).


Se você quer que o Braza faça um post (faça um comment começado pela palavra "faxavor-men")

Se você não quer que o Braza um post (faça um comment começado pela palavra "táquieto-ó-meu"

Não esquecer a de fazer copy-paste da frase do dia "Preços Baixos só no PPDD"

Observação: Jorge, este post tem cariz vinculativo, pelo que te obriga a fazer o post!!

19 Comentários:

Às 10:33 da manhã , Blogger Ghé disse...

faxavor-men
e a frase do dia é
Preços Baixos só no PPDD

 
Às 10:38 da manhã , Blogger MegaLopes disse...

Preços Baixos só no PPDD
Aqui fica o meu voto!
faxavor-men

 
Às 3:59 da tarde , Blogger Silvia disse...

faxavor-men, dá-nos um ar da tua graça e publica um post!

E claro, preços baixos só no PPDD

 
Às 6:09 da tarde , Blogger Ana Simões disse...

faxavor-men, a frase do dia é "Preços baixos só no PPDD!
Brinda-nos com mais um post magnífico!

 
Às 8:14 da tarde , Blogger Ghé disse...

Status:
Brazinha até agora temos 3 votos a favor e 1 voto nulo (eu não sou de intrigas mas é o do MegaLopes)

 
Às 11:36 da manhã , Blogger MegaLopes disse...

Oh minha granda amelia!!..

Em todos os programas de radio só podes pedir a musica depois de dizer a frase, portanto eu é que estou bem e o mundo todo esta errado!!

Se tiveres mais duvidas sobre o que eu escrevo, podes sempre ir a
http://www.portoeditora.pt/

Obrigado e boa tarde!

 
Às 12:52 da tarde , Blogger Ghé disse...

agora escolha dava na RTP1
ou o teu rádio tem televisor?


Amigo MegaFlops basta seguir as instruções dadas. A vida é simples, o Mega é que complica!!

 
Às 2:14 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

Isso quando dava lá na Holanda nao se chamava - nu keus!

Um imigrante a dar-me aulas de portugues.... ate o meu holandes é melhor que o teu!

Para ti so tenho um conselho:
http://cursoimigrantes.no.sapo.pt/Editorial.html

Ps. tem medo de mim... muito medo!!

 
Às 2:28 da tarde , Blogger Ghé disse...

Analisando o Português:
"Um imigrante a dar-me aulas de portugues.... ate o meu holandes é melhor que o teu!"

português leva ^
até - leva ´
holandês - leva ^

Isto tudo numa frase com 16 palavras. O que significa que o 18,75% do teu idioma materno está errado.

 
Às 2:30 da tarde , Blogger Ghé disse...

Analisando o Holandês:

em holandês o nome do programa seria kies nu e não "nu keus"
ou seja, quando observamos a tua capacidade para te exprimires em holandês, verificamos que apenas 50% está correcto

 
Às 2:31 da tarde , Blogger Ghé disse...

...e nem mesmo na Holanda os rádios têm televisor

 
Às 2:38 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

PAREM TUDO!!!

Agora o grande Ghé esta a dizer que sabe mais que o Google... se ele diz que é nu keus, ele nao se engana!

PS. Quando aos acentos, o meu PDA tem o teclado em Ingles logo nao mete assim muito bem os acentos!

E mais desafio quem quer que seja para um campeonato da lingua portuguesa... "pó jantar"!!!

 
Às 2:50 da tarde , Blogger Ghé disse...

"teclado em Ingles"
é sem dúvida aborrecido, as letras quase nem se conhecem, são todas estrangeiras.

Google???, ou seja, tu não espalhavas a tua sabedoria, mas sim aquilo que alguém/algo dizia para tu responderes...

Obviamente aceito o teu desafio "pó jantar" mas só se for num restaurante bom, porque não tenho prazer em humilhar amigos.

 
Às 4:28 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

...eu faço o post... mas olhem lá que neste post está um calor do catano!!!


BLOG ÁRDER!!!

 
Às 7:18 da tarde , Blogger Silvia disse...

Eu não quero pôr mais lenha na fogueira, mas parece-me que o Megalopes além de problemas de escrita tem problemas de interpretação! Pois, pois, é que o Geraldo foi bastante explícito ao dizer "...faça um comment começado pela palavra "faxavor-men"".

 
Às 10:32 da manhã , Blogger MegaLopes disse...

Portugal está como está em grande parte devido a isto mesmo, as mulheres não saberem onde é que é o seu lugar!

Olha aqui a foreira a entrar na conversa dos homens!

Vá já pá cozinha fazer o jantar na bimby!!

 
Às 10:49 da manhã , Blogger Silvia disse...

Foreira?! Não tens nada melhor para me chamar? FRAQUINHO!

Ainda é cedo para fazer o jantar...

 
Às 2:50 da tarde , Blogger Sal disse...

faxavor-men.....preços baixos só no PPDD por isso....ESCREVE UM "PÓST"

 
Às 11:31 da tarde , Blogger Blink disse...

faxavor-men ... preços baixos só no PPDD sem cartões, talões ou outras complicações!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial