Japonês bate o recorde mundial de masturbação
Masanobu Sato, do Japão, é o novo campeão mundial de sexo solitário na categoria mais tempo de masturbação. Sato alcançou a marca recorde de 9 horas e 33 minutos na competição realizada em São Francisco, EUA, durante a Masturbate-a-Thon 2008.
O campeão japonês utilizou um onacopo Tenga durante toda a (punheta) façanha. Masanobu Sato citou o sono e o jetlag como principais dificuldades onanísticas, superadas por 20 anos de intenso treinamento.

O 2º lugar em longevidade masturbatória ficou com outro japonês, Norihiro Taneichi, que desistiu ao bater as 8 horas e 40 minutos do recorde anterior.
Mas Taneichi não voltou para o Japão de mãos vazias. Por ser o participante a viajar a maior distância para curtir a maratona, ele levou o prêmio farthest distance come to come [trocadilho intraduzível].
Masturbatona
Masturbate-a-Thon é um evento anual realizado pela organização sem fins lucrativos The Center for Sex & Culture, com o objetivo de angariar fundos em prol da educação sexual.
Os atletas se comprometem a contribuir com um certo valor por minuto ou hora de masturbação (cada participante decide o preço de seu tempo) em apoio à maratona.
2 Comentários:
desculpem-me mas isto não é parvo, é mesmo ESTÚPIDO!!!!!!
....
mas sei que, há uns anos atrás, se este japonês ousasse desafiar o Laranjinha (que sempre aceitou todo e qualquer qualquer desafio) iria-se meter num grande sarilho.
...é caso pra dizer:"estes chineses gostam mesmo de meter "mãos ao trabalho!""
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial