quinta-feira, novembro 05, 2009

Proper Glass of Wine


Serve este meio para informar toda a comunidade cibernáutica do produto que acabei de registar patente no Instituto Nacional da Propriedade Industrial.


Parece-me claramente um produto inovador e que a meu ver, terá certamente uma utilidade inequívoca.


Agradeço os comentários dos meus caríssimos amigos de forma a poder aferir a utilidade deste produto, uma vez que tenciono dirigir-me brevemente à comunidade empresarial/fabril deste ramo no sentido de procurar vender esta ideia.

5 Comentários:

Às 5:07 da tarde , Blogger lagrub disse...

rICARDO PENSA MAIS ALÉM.....PORQUE NAO UM ISSO MAS FORMATO GARRAFAO!!!
mas vai em frente!!!ehehehehe

 
Às 5:49 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Os homens da cortiça... é que vão partir a cabeça para fazer uma rolha que seja eficaz!

 
Às 6:27 da tarde , Blogger Ghé disse...

oh Brazinha

é um copo, o copo não tem rolha

 
Às 9:56 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

...que parvoisse a minha! Tens razão Ghé.

 
Às 5:24 da tarde , Blogger Ricardo disse...

Olha que a do formato de garrafão até pode ser uma boa ideia idiota...claro está...tal qual a última que dei :))

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial