sábado, fevereiro 18, 2006

As cinco etapas da bebedeira...dos homens!

Qual de vós, meus amigos não passou já por situações semelhantes...confessem-se lá!
É óbvio que se aplica unicamente a elementos do sexo masculino...hehehe

Etapa 1
O Sabe-tudo: É quando os homens se tornam "experts" em qualquer assunto. Sabem tudo e desejam mostrar essa sabedoria a qualquer pessoa que os estiver a ouvir. Nesta altura sabem que estão sempre certos, e podem conversar durante horas para convencer alguém de que está errado. A conversa torna-se mais interessante quando as duas pessoas são "experts" no assunto.
Etapa 2
O Bonito e Charmoso: É quando se convencem de que são os homens mais atraentes de todo o recinto e todas as pessoas estão a olhar para eles. Começam a piscar os olhos a mulheres que nunca viram antes e chamam-nas para dançar, porque obviamente elas estavam a olhar para eles a noite inteira e porque eles dançam extraordinariamente bem. Agora lembremo-nos de que ainda são o sabe-tudo, portanto podem conversar com essas mulheres sobre todo e qualquer assunto inimaginável.
Etapa 3
O Podre de rico: É quando subitamente se tornam as pessoas mais ricas do mundo. Podem comprar bebida a toda a gente e colocar na sua conta, porque obviamente têm um carro-forte cheio de dinheiro estacionado na rua. Também podem fazer apostas nesta etapa. Pois como são os sabe-tudo, ganharão qualquer aposta. Nesta fase são as pessoas mais sábias, mais bonitas, charmosas e mais ricas na face da Terra.
Etapa 4
O Imbatível: Nesta etapa podem arranjar brigas com as pessoas com quem estavam a apostar porque nada os pode derrotar. Nesta altura podem até chamar os namorados das mulheres que olharam para eles a noite inteira e desafiá-los para uma aposta. Não se preocupam em perder a aposta, porque sabem tudo, têm todo o dinheiro para cobrir a aposta e obviamente ganharão a briga.
Etapa 5
O Invisível: É a etapa final da bebedeira. Neste ponto podem fazer absolutamente qualquer coisa porque ninguém os vê. Podem dançar em cima da mesa para impressionar as pessoas que estavam a olhar a noite inteira, porque o resto das pessoas não os pode ver. Também estão invisíveis para a pessoa com quem brigaram minutos antes. Podem caminhar pelas ruas cantando no maior volume possível (porque é claro, ainda são o sabe-tudo e são perfeitamente afinados) e ninguém fará nada porque ninguém os pode ver. Toda a sua timidez desaparece. Podem fazer qualquer coisa porque ninguém saberá. E com certeza eles próprios não se lembrarão.

4 Comentários:

Às 1:45 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Ora bem... no fim de ler isto... e como hOmem que sou... vieram-me 3 coisas à cabeça:
1º Seios desnudados
2º PSI 20 (ninguém sabe o que é)
3º e a frase "Prá quê tanta pão??"
Silvia eu sei que nada disto faz sentido mas o TGV também não... OH!

 
Às 2:47 da tarde , Blogger Silvia disse...

Pelo menos conseguiste ler até ao fim braza, já é bom sinal...

PSI 20??? que raio é isso?

 
Às 8:33 da tarde , Blogger Silvia disse...

Não acredito que ninguém se tenha revisto numa destas situações... ou n se lembram?

 
Às 12:32 da manhã , Blogger Ghé disse...

normalmente faço um esforço para me esquecer, :D , mas revejo-me em duas destas situações.......

mas não é só coisa de machos!!!!

ATÉ PARECE ÁGUA

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial