segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Posições!!!


Ora bem vamos lá a saber qual é a vossa posição...
- sobre o facto do Paulo Lopes achar que nunca está bebado,
- sobre o facto do Ricardo não gostar que o tratem por "Tomé", porque até é o nome dele...,
- sobre o facto de a Silvia se rir em prestações suaves, tipo código morse... ... ... ... ... stop,
- sobre o facto da Marta desapareçer sempre antes da meia-noite, estás com medo da abóbora se transformar?,
- sobre o facto da Rute estar sempre a dizer:"Whatever...",
- sobre o facto de eu ser parvo..., esta é fácil...
- sobre o facto da Xana fazer comentários tipo:" Foi tão giro..." quando se está falar de sangue, braços e pernas partidas... whatever... Eh Eh Eh,
não me ocorre mais nada...
... AH! e sobre o facto de alguns elementos deste Blog andarem a beber Jansen... e acharem que são uns "grandas" malucos por isso...
...não sejam meigos comigo...

7 Comentários:

Às 5:43 da tarde , Blogger Rute disse...

Eu pensei em comentar cada afirmação tua mas vou deixar isso pos outros:
- "whatever" é um vicio tal como mtos outros... p ex...tb digo mtas xs "tipo" ahh pois é...
- Tu tas sp com o "bamos la embora", é tipo falam falam falam mas n fazem nada... LOL :P

 
Às 5:45 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

"Tomé"... acho optimo a ideia da votação... mas acho que vai haver pessoas que vão votar na abstinência...
Rute... a menina está quase de castigo... bamos mas é lá embora a fazer comentários... EH! EH! EH!

 
Às 5:52 da tarde , Blogger Rute disse...

Isso da votação axo optimo, mas entre nós ira sempre existir a imagem das "ovelhas negras"...dificilmente será tirada essa nodoa na nossa(nossa de todos no tradiçoes) noite!

 
Às 7:15 da tarde , Blogger Marta disse...

Reflecti e decidi deixar-vos a minha posição (se bem que isto não soa a coisa boa...):
- provavelmente o Paulo Lopes tem razão. Bêbado, significa homem desprezível (fui ver ao dicionário!) e não é tanto assim...
- Tomé, Tomé...
- a Silvia ri-se em prestações suaves (faz lembrar publicidade a empréstimos), mas pelo menos ri e isso é saudável. (Tanta saúde!!)
- sobre a Rute, prefiro whatever a "prontos" repetidos várias vezes numa frase...
- sobre a Xana (é como a Nélia), os pacientes estão para ela como os carros estão para ti J.B., quanto mais pormenores tiver para ver/mexer melhor.
- sobre a minha pessoa, tenho a dizer que, desapareço antes da meia noite, porque até Maio o meu nome do meio é Cinderela...
... e tu Brazinha, sobre o facto de seres parvo, é mesmo preciso comentar??

 
Às 11:27 da tarde , Blogger Silvia disse...

Ahhhh, as coisas q se dizem por aqui, até estou chocada. Rir às prestações, eu??? Mais parece um motor na fase de arranque, e depois, ninguém me pára... hehe...hehehehe...hehehehe...hehehehehehehehehehehe

 
Às 11:21 da manhã , Blogger Ghé disse...

venho por este meu solicitar ao Senhor Administrador de Blog que se digne a utilizar o fotoshop (o mesmo que se utilizou para pôr a Lili Caneças bonita na capa da TV Guia) para eliminar o nome Ja,...Jan,..*?&%, ...Ja, ...não consigo dizer do recipiente que tenho na mão desta foto

 
Às 6:08 da tarde , Blogger Xana disse...

E a Xana k ñ viesse à baila devido aos seus comentários (sádicos segundo alguns). Não é por mal, mas é "tão giro" ver as vossas caras de nojo. Beijinhos... :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial