sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Resposta à Silvia...


Uma foto tirada perto de Santarém... muitos de vocês não vão entender uma vez que está escrito em Latin (UNIS SEXO)...

Um grupo de jovens mulheres está de férias e encontram um Hotel de 5 andares, com um cartaz que diz: "Exclusivamente para mulheres". Como estão sem os seus namorados decidem entrar para ver se vale a pena ficarem aí. O recepcionista, um homem muito atraente, explica-lhes como funciona o hotel:¿Temos cinco andares; vão andar a andar, e quando encontrarem o que procuram, venham registar-se. É fácil decidir, porque em cada andar há avisos que indicam o que contém". Assim que entram, no primeiro andar, no aviso lia se:¿AQUI TODOS OS HOMENS SAO PÉSSIMOS A FAZER AMOR, MAS SÃO MUITO SENSIVEIS E AMAVEIS".As amigas riem-se às gargalhadas e sem dúvida nenhuma, sobem ao seguinte. No aviso do segundo andar diz:¿AQUI OS HOMENS FAZEM AMOR DE MODO MARAVILHOSO, MAS GERALMENTE TRATAM MAL AS MULHERES".Isto não lhes parece aceitável, assim que as amigas sobem ao terceiro andar, onde no aviso se lê:"AQUI TODOS OS HOMENS SAO AMANTES EXCELENTES, E SÃO SENSIVEIS ÀS NECESSIDADES DAS MULHERES".Isto está bem mas ainda faltam dois pisos. No quarto andar o aviso é surpreendente:"AQUI TODOS OS HOMENS TEM CORPOS PERFEITOS, SAO MUITO SENSIVEIS E ATENTOS COM AS MULHERES, SAO AMANTES PERFEITOS, TODOS SAO SOLTEIROS, COM MUITO DINHEIRO E DISPOSTOS A CASAREM-SE".Definitivamente as mulheres estão intrigadas, mas elas decidem ver o que há no quinto andar, antes de ficarem no quarto andar. Quando chegam ao quinto andar, no aviso lia-se:¿AQUI NÃO HÁ HOMENS. ESTE ANDAR CONSTRUIU-SE SÓ PARA PROVAR QUE É IMPOSSIVEL AGRADAR A UMA MULHER".

Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai: - Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens? - Não sei, filho! Talvez porque ele queria que a noticia se espalhasse mais depressa!

Sensibilidade masculina Um homem estava em coma há já algum tempo. A mulher estava à cabeceira dele dia e noite.Um dia, o homem acorda, faz sinal para a mulher aproximar-se e sussurra-lhe:- Durante todos estes anos estivestes ao meu lado. Quando me licenciei, estavas comigo. Quando a minha empresa faliu, estavas lá a apoiar-me. Quando perdemos a casa, ficaste perto de mim. Quando perdemos o carro, também estavas comigo. E quando fiquei com todos estes problemas de saúde, acompanhaste-me sempre. Sabes que mais?Os olhos da mulher encheram-se de lagrimas: - Diz amor.- Acho que tu me dás azar!


No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher.Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso!!!

A mulher diz: - Hoje vou fazer de ti o homem mais feliz do mundo!O homem responde: - Vou sentir a tua falta!!!

Segredos para um casamento feliz:1. é importante encontrar uma mulher que cozinhe e limpe.2. é importante encontrar uma mulher que ganhe muito dinheiro3. é importante encontrar uma mulher que goste de sexo.4. é muito importante que essas três mulheres nunca se encontrem.

2 Comentários:

Às 2:56 da tarde , Blogger Ghé disse...

adorei a última,

 
Às 7:25 da tarde , Blogger Silvia disse...

...não posso negar a veracidade de algumas das piadas, mas só prova mais uma vez que os homens nunca as vão entender :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial