quarta-feira, fevereiro 22, 2006

CRIAÇÃO DO HOMEM.....II


Épa passei o dia a reflectir sobre o ataque que me fizeram e... já me arrependi, pronto... já chorei e até já me fui confessar... e o quê que eu pensei: "Não posso deixar aquela gente sem assunto!!!"

PATROCINADOR OFICIAL DAS FESTAS NO CÉU - SUPER BOCK... DÁ-TE ASAS!!!
A cadeia de Bares "AMO-TE JESUS" organizou uma festa onde como convidados especiais teremos DJ Padre Frederico com o seu disco de platina "levam-te e anda" e apartir das 4h00, DJ Noé com a apresentação do seu ultimo disco "Mateus: Cap 12 / Versiculo 3 Mix".

Junto a todos os Bares haverá Roulotes a vender bifanas e pregos a limpar a alma dos pecadores mas sempre regada com a cerveja que os patrocina. O slogan das Roulotes é: " COM SUPER BOCK, NÃO HÀ BIFANA NEM PREGO QUE META MEDO" if you know what i "minz"...
Deus me perdoe por não ser cínico... Santas saudações!

3 Comentários:

Às 8:57 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

É caso para dizer: "com vaselina Maria Inês só lhes doeu a primeira vez..."

 
Às 9:17 da tarde , Blogger Xana disse...

Brazinha andaste a ouvir novamente o Roscas ñ foi? Muito bem pá, assim é que é!!! Sabes que quando as pessoas ñ têm o que fazer tentam chatear os outros pra ver se lhes dão conversa. Há por aí mta gente invejosa com o sucesso do blog dos outros, "Capiche"?

 
Às 9:30 da tarde , Blogger Silvia disse...

...começo a apreciar quadros do renascimento... agora sim entendo a sua mensagem... e fez-se luz! Aleluia!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial