segunda-feira, fevereiro 20, 2006

N valia a pena...


Todos nos saberemos perfeitamente q isto seria uma noite normal de alegria para todos, ate pq se reparem bem na garrafa da direita o nosso patrocinio oficial terá sido a Super Bock, o q nós n contavamos, (nós q fomos as compras) era q mais tarde se viria a revelar os verdadeiros gostos de um nos nossos amigos (junto fotos em anexo) em relaçao a cerveja comprada.
Na altura em o vimos triste gerou-se um burburinho mas ngm percebia o pq de tamanha tristeza, dias mais tarde foi descoberto a verdadeira razao, e é claro q foi um momento para mais tarde recordar com uma boa foto!Agradeço q para o nosso proximo jantar, caros amigos, nos digam q tipo de cerveja preferem... Obrigaduxo... :):)

13 Comentários:

Às 11:26 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

...Olha estou mais parvo que o normal... isto prá mim é um choque... Mega Lopes!!! Não era suposto as caras estarem trocadas? AH!!! Já sei... é montagem...

 
Às 11:32 da manhã , Blogger Rute disse...

Atenção pq a unica montagem feita aki é a de unir as duas fotos... :):) meus amigos sei q vos custa mas é verdade, é um facto q temos q aceitar....e contra factos n ha argumentos...

 
Às 12:32 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

Isto é de um baixo nivel tremendo!! Esta senhora é uma cobra rancorosa e vingativa!! A imagem esta fora do seu CONTEXTO. Durante a minha vida todo nunca vi nada tão ofencivo, eu nunca bebi uma jansen, JUROOO!!! A vingança vai acontecer quando menos esperares!! Espero não ter perdido a vossa amizade por causa de uma jansen! LOLOL

Blog a Arder!!!

UU UUUUUUU

 
Às 12:41 da tarde , Blogger Rute disse...

Mega Lopes, as fotos n deixam mentir...e n fiz montagem. "contra factos n ha argumentos" Blog a arder..."

uu uuuuuu

 
Às 12:49 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

...Crianças!!!! Vamos lá com calma... o facto é que o Mega Lopes efectivamente "bueu" Jansen... e a Rute de vez em quando tem aquela cara... mai nada!

 
Às 12:54 da tarde , Blogger Rute disse...

ta dito, ta dito! Eu tava sugadita no meu cantinho,sugadita msm, n kria fazer mal ao Mega Lopes,mas olha...paciencia :) :)

 
Às 3:26 da tarde , Blogger Rute disse...

Sim claro, mas tens de admitir q ta lindo...pq ele ta com uma SB e bue triste dp com um jansen ta com uma pica descumunal HEHEHEHE :):)

 
Às 8:13 da tarde , Blogger Ghé disse...

em defesa da honra do Mega Lopes,

caros amigos, o individuo que mais Jan.., j?*º j#£s, desculpem, não consigo dizer a palavra, bebeu (exceptuando do Frutinha - que bebeu tudo) foi o nosso amiguinho SAL. Sim, porque eu bebi-lhe a cerveja com alcoól e depois - com o seu consentimento - enchi-lhe o copo cheio dessa bebida do demo!!!!, e para minha surpresa ele bebeu TUDO!!!
na mesa, estavam 3 garrafas dessa bebida, uma vazia (a do Laranjinha), uma quase cheia (a do Paulo) e uma meia (a minha - porque havia enchido o copo do Sr. Nuno Salvador)

Uma coisa é chamar passarinho ao Paulo, outra coisa é chamar-lhe bebedor da bebida do demo

 
Às 11:19 da tarde , Blogger Silvia disse...

Relativamente à foto, temos que dar o benefício da dúvida... talvez fosse a primeira Super Bock da noite, ou n!

 
Às 2:11 da tarde , Blogger Ghé disse...

a mega Bock devia estar quente

...eu não quero acreditar que este é o Mega Lopes que todos nós conhecemos, se for, está descoberto o mistério de ele ser o único de nós que nunca se embebeda...


...aliás, nunca ouvi o Paulo a dizer "---eu nunca mais bebo---"

 
Às 1:27 da tarde , Blogger Rute disse...

So ouvimos o paulo dizer repetidas xs... "eu n tou bebedo"... :):)

 
Às 2:46 da tarde , Blogger Ghé disse...

querida rute, os blogueiros com mais de 25 anos solicitam que escreva normalmento, ou seja, sem aquelas abreviaturas parvas!!!!,

 
Às 3:17 da tarde , Blogger Rute disse...

para o caso de os blogueiros com mais de 25 anos n perceberem : "xs" significa "vezes"...
Peço imensa desculpa por ser mais novita que voces... hehehe

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial