Preço Justo...

Jovem mecânico de 2ª (J. Brazinha), conjuntamente com os seus parceiros de negócios (Banco Santander e alguns membros da ETA) decidem unir forças e fazer OPA ao Governo Português e comprar, a um preço junto (Um pires de tremoços e uma imperial no Vai Ver), o país à beira da falência.
Bento 16 apadrinhou a corajosa iniciativa do jovem.(como podemos ver na foto em anexo).
Portugal já foi em tempos um país agradável onde toda a gente sonhava viver, neste momento apenas alberga corruptos, etc…
Sendo assim deixa de fazer qualquer sentido eleições, mas mesmo assim J. Brazinha vai levar avante, os cartazes com o slogan: “A partir d´hoje quem manda sou eu”.
O trono do Governo será “assentado” por J. Brazinha, em que a sua 1ª medida a tomar será perdoar as todas dividas dos portugueses e inclusive apagar quem está na lista negra do Banco de Portugal.
O papel da ETA será caso este Governo não funcione, a “Instituição sem fins lucrativos” - ETA- vai pró terreno minar o país de norte a sul e transformar o pais num parque de estacionamento para aviões americanos e turistas espanhóis.
Por sua vez o papel do Banco Santander é apenas financiar o parque de estacionamento.
Reportagem realizada pelo semanário "O todo Poderoso"
5 Comentários:
... Não Sal... Salvaterra será transformado nas casas de banho do parque de estacionamento...
Eu posso ficar como ministro do recrutamento interno. Vai-se chamar F.B.I
Female Boby Inspector!!
Eu sei é um trabalho duro mas alguem tem que o fazer!!!
UU UUUUUUU
...isso da ETAR rea dar demasiada importancia... EH EH EH!!!
Brazinha, ñ te eskeças k na Glória prometeste construir um muro de vidro pra depois enxer com H2O (esse líquido k tanta gente desconheçe).
Vota BRAZA!!!Com Braza, ninguém se ABRAZA!
BRAZA!!! BRAZA!! BRAZA!
EH EH EH EH EH EH EH ....
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial