segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Deslizafácil

Dentro de uma farmácia, um estudante de Marketing faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:
- Por favor, minha senhora, eu estou a fazer uma pesquisa sobre o produto"Deslizafácil", para determinar os usos da vaselina no lar. A senhora importa-se de me dizer como usa a vaselina em casa?Sem se fazer de rogada, a mulher responde:
- Em casa, usamos a vaselina para pele seca, assaduras e quando fazemos amor.
O pesquisador então pergunta:
- É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer amor, poderia-me dar mais detalhes?
Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
- Eu coloco na maçaneta da porta do quarto.
-... Na maçaneta da porta ? ! ? !
- ... É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem.

Aprendeu?!?! Mente poluída!

4 Comentários:

Às 3:22 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

...então e quem não tem maçanetas redondas? É que a vaselina nas maçanetas de pega, não resulta... e aliás já foram inventadas as "chaves" e as "fechaduras"... tá gira a anedota... Ricardo convém que expliques a piadola porque é bem provavel que exista pessoas que não tenham percebido... Oh! Silvia percebeste? Já estou à espera da resposta...

 
Às 5:44 da tarde , Blogger Xana disse...

Silvia, confessa lá em k situações é k usas vaselina? Qt ás maçanetas, concordo com o braza, mas esqueceram-se ainda dos buracos das fechaduras... ih :p

 
Às 8:59 da tarde , Blogger Silvia disse...

Mas onde é q eu entro no meio disto tudo? Eu nem trabalho numa farmácia...
Eu uso vaselina para untar as bordas dos exsicadores no laboratório! Perceberam??? Eu depois faço um desenho

 
Às 9:33 da tarde , Blogger Silvia disse...

Toma um banho gelado q isso passa ;)
O QUE TU QUERES SEI EU! À ANDAR!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial