quarta-feira, abril 19, 2006

BA... BAMO LÁ IMBORA!!!!


ÉPAHHHH ..... estive a pensar... uuuuuuuu já sei.... medo!!!! Não... a sério... e que tal a Festa do Shot e da Caipirinha!!!As duas numa só noite... ou então não... Sim, eu sei... que sou louco... mas o quê que me dizem?
Será a prova que faltava... ou seja... que nós não bebemos apenas cerveja...

Mas ninguém pode faltar e dar desculpas tipo... " ah! tenho que trabalhar" ou então " ah! tenho que ir jantar a Salvaterra" ou então " ah! tou com o periodo"... ou então "ah! tou em Viseu" ou então ainda " ah! ainda tou ligado às maquinas"...

Fiquem descansados porque vamos ter acompanhamento "enfermático"... as manas!!! Não vale fingir...

... e agora a "pièce de résistance": Pa-Casa-Não!!!

P.S.: Podem ir pensando também na Festa de Abertura do Verão...

6 Comentários:

Às 6:15 da tarde , Blogger Ghé disse...

só tenho 1 palavra para expressar o que sinto:

'TOUCOMUMASECURAENORME

 
Às 8:13 da tarde , Blogger Marta disse...

Agora que estás de férias... Ninguém te pára!!!!

 
Às 8:28 da tarde , Blogger Xana disse...

Meu deus...o Ome tá maluco!
Mas desde já eu entro na maluquice, até pk já estou a prever dar mtas picas(ou não)ehehe... Estou pa ver é quem me acode a mim e à minha mana...
Sim shot é shot, com caipirinha então, vai ser a puta da loucura...

Que tal no fds de 29 de Abril?

 
Às 8:32 da tarde , Blogger Xana disse...

Eu até já estou a imaginar... e até acho que vou sonhar esta noite com... Aqueles shot´s amarelinhos, verdinhos, azulinhos e transparentessssssss......
Uiiii ca Bommmmmmmm.....

Oh Ghé as securas só dão no dia seguinte... :) :) :)

 
Às 8:37 da tarde , Blogger Nell disse...

Aiiiii, tanta pão... não quero que o meu fique quine antes de mim toda... Esse fim de semana, mana não é grande cena para mim... trab todinho... :( mas se faltar eu... ainda lá está 1 enfremêra para tomar conta do pessoali todo...

 
Às 9:41 da manhã , Blogger Ghé disse...

afinal está viva e conhece o morada web do antro da parvoíce

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial