segunda-feira, abril 17, 2006

Resultado SUPER BOCK

Horta da Fonte

8 Comentários:

Às 2:18 da tarde , Blogger Blink disse...

Que caras!!! De certeza que a Super Bock estava dentro do prazo?
Brazinha, em resposta ao q disseste só tenho uma resposta: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH para ti tb!

Beijocas e uma boa semana para todos!
:)

 
Às 4:23 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

FENOMENAL!!!
Ganda Noite Pessoal! Escolta policial para a disco e tudo!
Gostava de agradecer em especial ao Tome por nos ter ensinado a dança do corcunda!

Não kero voltar lá tao cedo pk é dificil para mim estar assim num local publico sem o que as gajas me larguem um bocadinho!! XIÇA!

 
Às 4:37 da tarde , Blogger Rute disse...

Bemmmmmmmm...os olhos do paulo ainda disfarçam...agora os do BRAZA...OH MEU DEUS!!!JASUSSSSSSS...
As gajas n te largam?? ui....pagava pa ver!!!
O Braza tem uma lata...o Sr.AGente deve ter ficado em coma com o bafo...!!!

 
Às 6:21 da tarde , Blogger Rute disse...

Alguem q esta SEMPRE PRESENTE é Deus, segundo reza a historia, e Deus nos ja temos um...e o "nosso deus" esteve de facto la...agora tu...ainda n sabemos...!!!!

 
Às 6:34 da tarde , Blogger Blink disse...

Agora fiquei curiosa com essa nova forma de dançar... ee tens de me dizer como é hihihihih

:)

 
Às 10:54 da tarde , Blogger Nell disse...

Olha, tou como a Blink... cmo será essa dança??? Têm de explicar isso... :/

 
Às 11:03 da tarde , Blogger Silvia disse...

Bata imaginar alguém a dançar com 4 perninhas...a mim faria lembrar mais um aranhiço, mas n estive lá por isso n posso criticar a analogia! Doidos!

 
Às 11:58 da manhã , Blogger Nell disse...

Bemmm, a dançar como 1 aranhiço é obra... oh Silvia, isso é uma imagem... bahhhh

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial