quinta-feira, abril 06, 2006

oração


iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhh

tanta sede

9 Comentários:

Às 4:26 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

MUITA SEDE... "ESTOU NUM DESERTO FAZ CALOR..."

 
Às 4:37 da tarde , Blogger Ghé disse...

iiiiiiihhhh,

tanta comichão na garganta

 
Às 4:41 da tarde , Blogger Marta disse...

Até a mim está a apetecer!

Sabem que as meninas do karaoke vão amanhã à Casa do Povo de Muge?
Ah pois é! Festa da Abadia, Beba 3 e pague 2.

Parece-vos bem?

 
Às 5:19 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

BUIDA!!!!

 
Às 6:03 da tarde , Blogger Ghé disse...

já sinto aquele saborzinho bom na garganta.

tanto me apetece abadia ou capelinha, desde que seja espirituoso marcha

 
Às 6:08 da tarde , Blogger Xana disse...

Onde é a missa hoje?
É que não rezei quase nada esta semana. Preciso de me confessar e rezar mt pra me redimir dos meus pecados...

Logo já apareço por Marinhais City, mais propriamente nos pretos...

Beijinhos!

 
Às 6:48 da tarde , Blogger Rute disse...

Ja conhecia a orção e ta fantastica! Marta a mim parece-me bem!E ja q acaba em amendoins...oh Ghé bem q podias levar uns dakeles q sao fantasticos!!!

 
Às 6:49 da tarde , Blogger Ghé disse...

...pecados????????

hum...., quem nos apresenta um orgasnograma (de autoria própria) e andou a pecar, não sei não.

 
Às 8:57 da tarde , Blogger Ghé disse...

...é o regresso da menina dos cacahuètes :D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial