sexta-feira, junho 09, 2006

Afinal tb ha otas cobaias...



Ele a coisas....oh meu deus....Afinal não calha sp ao msm...afinal a cobaia tb é outra...e sera q akeles dois dedinhos ali ker dizer q é foram duas xs....SERA??? eu axo q sim e vcs?? hummm?? :):)

E reparem na cara deles de satisfaçao...tadinhosssssssssssssssss....

E tu o Sal n penses q te escapes...o q tas ai a fazer atras escondido...n me digas q o Braza tava no meio...hummm??

Explikem la isso...! SFF

(ta td doido...blog a arder....) UU UUUUUU

5 Comentários:

Às 8:11 da tarde , Blogger Xana disse...

Vai-te rindo vai EE... faltas tu!
E olha que se costuma ouvir que há sempre uma primeira vez pa tudo...

Não cuspas pó ar, nunca se sabe o que pode acontecer!

***
Diviratm-se por mim hoje :(
Só posso ir amanhã pá rambóia...
***

 
Às 10:41 da manhã , Blogger Xana disse...

Fogo...nota-se logo qd é sábado. Deixa logo de haver comments. :(

Mi aguardem que hj sou eu k vou soltar a franga!!! Uiiii...

 
Às 2:41 da tarde , Blogger Marta disse...

Xana, sabes que o pessoal só se liga quando está no trabalho...

 
Às 5:41 da tarde , Blogger Nell disse...

Eiiiiii... o que eu perdi... mas isto de andarem a amontar-se 1s aos outros é falta de haverem meninas à vossa volta ou quê? Assim é que as espantam de vez...
EE, ninguém está a atirar nada à cara de ninguém... aconteceu por sorte do acaso, termos ido remexer no armário...

 
Às 5:42 da tarde , Blogger Nell disse...

EE, ninguém está a atirar nada à cara de ninguém... aconteceu por sorte do acaso (:P) termos ido remexer no armário... ainda ando é a procura de 1 foto tua, sei lá... tas a escapar-te e não pode ser....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial