sexta-feira, junho 09, 2006

Sal na Braza... :)


Bom dia meus amigos!

Há tempo que ando para publicar esta fotita...mas... agora decidi-me prontoxxx!
Ultimamente a minha veia de paparazi tem andado mais...digamos...atenta!
E não é que se apanham momentos em que...meu dEUS! (e já ñ é o primeiro)

Há quem diga que sou rude, mas no fundo eu só quero ajudar estes nossos amiguinhos. Assumam de vez! Eu gosto de vos ver é assim...mega fulizes!

Agora fiquei foi com uma dúvida! Será só Sal na Braza ou também Braza no Sal???

13 Comentários:

Às 11:57 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Xaninha deves andar a adivinhar chuva... e da GROSSA!!!

 
Às 12:17 da tarde , Blogger Rute disse...

Pois...é qd uma foto sem comentarios... :):) ... mas aki pa nos q ngm nos ouve oh Xana...mto bem apanhada.... :):):):):)...ate puke pensa la...se é assim no meio do ppl imagina soz...uiiiiiii

é a tunteira!!!

 
Às 12:29 da tarde , Blogger Xana disse...

É mesmo a tunteira total... Eu acho que também vou tirar o curso de jornalismo...Com as bombas que eu publico ihihih...

Agr outra coisa...Eu ñ sabia que o tempo ia mudar e que vinha aí chuva...e se é da grossa deve ser granizo.

Espero ñ ter ferido susceptibilidades a ninguém
:) :) :)

 
Às 12:43 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

As meninas não se chegam à frente... nós bem tentamos dar-vos ideias... dicas para lá chegarem... mas nada... Suas Fraquinhas!!!!

 
Às 1:10 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Pois fiquem sabendo que estou a preparar o Post mais comprido e mais completo da Historia da Parvoisssse... Miaguardim!!!
Que figurinhas Parvas...

 
Às 3:13 da tarde , Blogger Marta disse...

Cheira-me a que vai haver uma terrível vingança...

(O blog estava a precisar de uma assim. BOA XANA!)

 
Às 3:19 da tarde , Blogger Nell disse...

Sabes oh mana, já tinha desconfiado... até porque houve praí 1 festa em que a essa cena tb aconteceu... eu dps mostro :D

 
Às 4:00 da tarde , Blogger Blink disse...

Davas uma excelente paparazzi Xana! Apanhas-os sempre em posições comprometedoras... ou será que é hábito!!??
E Brazinha... não vale a pena dar mais ideias desta forma. Assim as meninas até perdem o entusiasmo com tanta... amizade entre os ninos

:)

 
Às 4:05 da tarde , Blogger Xana disse...

Uauuu... É só dormir umas horinhas e o resultado é este!Sim senhor... Sim, porque o pessoal trabalha ao contrário de outras pessoas. Assim é que eu gosto...

BLOG A ARDERRRRRRR.....

:) :p

 
Às 4:06 da tarde , Blogger Xana disse...

Melhor...


BLOG A ESTURRICARRRRRR.....

:)

 
Às 4:11 da tarde , Blogger Xana disse...

Ah só mais uma coisinha!

Meus amigos blogueiros, voçês são testemunhas que de certa forma a minha pessoa foi ameaçada. Pareçe que vou ter de ter cuidado com possíveis atentados...

Assim ñ há condições! Se não postamos, somos fraquitos. Se postamos e colocamos o blog a arder, querem logo dar-nos na marmita...

Olha q´isto ahmm. Na querim lá ver...

 
Às 5:36 da tarde , Blogger Ghé disse...

dEUS é Rabixola

 
Às 10:01 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

OH GHÉ?!?!?! RABOCHOLA É O CAMANDRO!!! TU É QUE ANDAS ARMADO EM CINDERELA... SÓ NÃO PERDES É OS CHINELOS...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial