quinta-feira, junho 01, 2006

Cria um pai um filho pra isto...





Mas o que é isto?

O que se passa com voçês?
Endoideceram?
Deu-vos a travadinha?
Estão com a chelipampa?
O último neurónio foi-se?
Embuédaram-se ó kê?

Salito - é mais fácil colocares papel higiénico no soutian!
Ghézinho - desculpa dizer, mas este teu novo penteado não
te favorece muito.
Palito - pediste licença para amaranhar/amontar/trepar, desta
maneira... plo Braza acima?
Brazinha - esqueceste-te de tomar os pingos outra vez! Não, tu não és uma
fonte...

Blog a arderrrrrrr...

14 Comentários:

Às 2:14 da manhã , Blogger Xana disse...

Meus lindos, gosto muito de voçês.... E desde já aviso, que se me acontecer alguma coisita, voçês estão em maus lençõis! São os suspeitos número um! Eh,eh,eh...

Vá lá ver... Tá a bombar!

:)

 
Às 10:51 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Não sou uma fonte?!?! Mas já estou a começar a ganhar lismos... só me falta os peixinhos...

 
Às 12:04 da tarde , Blogger Ghé disse...

não gostas do meu penteado novo???

mergulhos e mergulhos para conseguir alcançar a perfeição, a gerometria perfeita e depois são estes os comentários que recebo???

:(

 
Às 12:39 da tarde , Blogger Xana disse...

Ó Ghé, os amigo tb são pra estas coisas!

:p Beijinho

 
Às 1:13 da tarde , Blogger Xana disse...

Toma lá peixinhos Braza...

<>< <>< <>< <><

<>< <>< <>< <><

<>< <>< <>< <><

Qt ao lismo, o pessoal dá-te um banhito com a agulheta...

Bijus ***** :)

 
Às 2:10 da tarde , Blogger Marta disse...

Ou então juntamo-nos para te esfregar bem. Não!?

 
Às 2:20 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

SIM... mas não podem esfregar muito senão saí um génio... e demasiadamente esfregado pode ser considerado assédio... Ai! GOSTO TANTO!!!

 
Às 4:08 da tarde , Blogger Ghé disse...

eu levo a palha de aço!!!!

 
Às 4:24 da tarde , Blogger Blink disse...

Eu levo o alcool para dar um toque final ardente!

:)

 
Às 4:49 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Eu dou o cabedal...

 
Às 9:59 da tarde , Blogger Silvia disse...

És um oferecido oh meu dEUS! Demasiado tempo afastado dos caminhos sagrados, se é q algum dia lá andasteszzzz

 
Às 12:11 da manhã , Blogger Nell disse...

Ena pahhh, só gente doidinha... uns que sonham com mamas grandes, outros que têm penteados à escovinha, outros que só querem é maranhar por tudo o que mexe acima e, outros que, por amor a ... deus??? tem a mania que é estátua/plos vistos lâmparina do génio/repuxo...
Tanta pão...

 
Às 9:06 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Disseste... por amor a Mim?

 
Às 11:17 da manhã , Blogger Nell disse...

Mas questionei se seria a ti....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial