quinta-feira, julho 06, 2006

OBRIGADO SELECÇÃO! VIVA PORTUGAL!

SAIMOS DE CABEÇA ERGUIDA!

10 Comentários:

Às 1:47 da tarde , Blogger Ghé disse...

Muitos parabens para a Selecção Portuguesa

Para mim, a palavra que melhor se ajusta aos jogadores portuguesa é: Fantásticos

 
Às 3:16 da tarde , Blogger Marta disse...

Se pensarmos que a Selecção Nacional é a única forma de unir o país... Então ainda estão mais de Parabéns! São os melhores!

 
Às 4:17 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Parabens SELECÇÂO PORTUGUESA... dos poucos orgulhos nacionais...

Ontem era português... a partir de hoje sou francês...
Somos os maiores... VIVA PORTUGAL!!

 
Às 6:31 da tarde , Blogger Blink disse...

És um vendido Brazinha eheheh
Viva à nossa Selecção! Estiveram muito bem!
E venham mais jogos que os portugueses já sabem quase o hino nacional todo!!

E apartir de sábado vamos viver de quê??? O que vem a seguir??

:)

 
Às 6:41 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Querida Blink... para além de português que sou... tenho nacionalidade francesa... dai eu partir de ontem ser francês... uma vez que Portugal ficou para trás...

 
Às 6:45 da tarde , Blogger Blink disse...

Querido Brazinha...

EU SABIA LÁ QUE ERAS FRANCÊS!!!! Para a próxima tenho de pedir para ver BI's ehehehehehe ;)

:)

 
Às 7:27 da tarde , Blogger Rute disse...

Acho q a selecçao teve a altura dos desafios, pena n termos ganho mais este joguito...mas enfim...tenho imenso orgulho em ser portuguesa, e ontem aki na praia da vieira o ppl saiu a rua pa comemorar a magnifica selecçao q temos...

 
Às 5:24 da manhã , Blogger Xana disse...

Avec´s do Carago! Fracius da caca! Eu kero é k os franceses sa fodam todos...

Portugal Alé Alé, Portugal Alé Alé.....

 
Às 11:46 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Obrigado Xana...

 
Às 2:10 da tarde , Blogger Marta disse...

Estás tão bruta, Xana!!! Não é preciso tanto!!

BOM FIM DE SEMANA!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial