quarta-feira, junho 28, 2006

PEDITÓRIO...


PEDITÓRIO URGENTE






A fim de "devolver" uma vida digna a estas personagens, o Departamento de Reinserção Social do PPDD... abriu uma conta na Caixa Agricola para donativos... porque afinal... se não nos ajudarmos uns aos outros, quem ajudará? O Governo?
Neste momento este casal encontra-se abrigado (não embriagado)... na Santa Casa da Misericórdia do PPDD, afim de dar algumas condições de vida e proceder a desparatização.
O jovem casal já fez saber em declarações no jornal local ( EL Diário Parvo) que se juntarem 200 mil euros não só deixam os assaltos e a droga... como ainda deixam o país... (bem pensado)

UUUU UUUUUUUUUUUUUUU


P.S: já me está a doer.... eita!!!

6 Comentários:

Às 6:15 da tarde , Blogger Rute disse...

Eu nem sabia q nós tinhamos essa secção no PPDD...mas ja q temos o ppl so uma moedinha...se todos ajudarmos, somos capazes...

 
Às 6:34 da tarde , Blogger Marta disse...

Coitadinhos!! Toma lá uma moeda....

 
Às 7:32 da tarde , Blogger Blink disse...

O meu donativo já esta a caminho.. já agora podem mudar-se para uma local qq paradisiaco para depois nós lá irmos verificar como esta a vossa recuperação...
Tudo em nome de um mundo melhor!

:)

 
Às 9:20 da tarde , Blogger Nell disse...

Eu dou 1 sandes a cada um... Não alimento vicios, mas posso dar 1 sandocha ou 1 carrito... mais do isso é que não... Epahhh

 
Às 1:35 da tarde , Blogger Ghé disse...

eu contribuo com 4kg de melão e uma talhada de melancia

 
Às 1:38 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

AH!!! Como eu gosto de talhada...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial