sexta-feira, junho 23, 2006

10 Comentários:

Às 11:17 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Espera ai!!! hoje não é sabado?

 
Às 11:56 da manhã , Blogger Rute disse...

Tenha a sensaçao q hj era sabado...n sei puke...mas tenho!!!! Mas pronto se é sexta feira...é mais um dia pa TUNTEIRA.... :):):):):):)

 
Às 12:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sexta-feira não é o amigo (negro, ao que parece) do Robinson Crusué?
E chegou onde?
Mas chegou bem, ao menos?

Rezemos para que sim. Quem souber rezar que se chegue à frente.
---
Cumpts, um abraço e tal.
(opa, tenho mesmo de me registar)

 
Às 1:21 da tarde , Blogger Blink disse...

Credo.. ta tudo baralhado...
E Sal... tá lindo!!!!

:)

 
Às 1:36 da tarde , Blogger Marta disse...

Eu ainda precisava de mais uns dias... não consegui fazer tudo esta semana... Chiça!

 
Às 2:40 da tarde , Blogger Ghé disse...

parece que os dias não existem,

...

todos os dias são dias de melão!




AAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!

 
Às 2:45 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

...ihhhhh!!!! gosto tanto de melões!!!!

 
Às 2:53 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

PE PE PE PEPEPPEPEPEPE
PE PE PE PEPEPPEPEPEPE
SAMBA DA BAIA SAMBA DA BAIA

.. e eu Braza como eu gosto de meloes!

Óh Geraldo já sabes ver se os melões estão maduros só a apalpar!?!?!

 
Às 3:58 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

... se há coisa que eu gosto é de "descascar" melões...

Para comer melões... eu pessoalmente só consigo comer aos pares...

...TANTA BOM!!!

 
Às 7:02 da tarde , Blogger Blink disse...

Eh tanta pão...
Vejam lá se, em vez de melões, vos calham tangerinas!

:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial