domingo, junho 18, 2006

Para variar... :)


Ao contrario do que muitos de voces pensam eu nao bato sempre no mesmo ceguinho!!

Desta vez calha a outro, neste caso a outra!

Como se ja não bastasse o facto desta mulher vir ca quase de ano a ano, quando vem ainda nos faz passar p estas figuras...

Ora bem...a vossa direita temos a bela da Super Bock...neste caso so é bela por fora...porque por dentro...KREDO...é sem alcool...OHH ANA... MEU DEUS....

E a vossa esquerda o extremo do patriotismo...todos nos somos Portugueses e estamos a torcer pela Selecçao mas não temos de nós lembrar disso cada vez q o telemovel toca...

5 Comentários:

Às 9:24 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Pior que isso é se fosse agua...

 
Às 10:23 da tarde , Blogger Rute disse...

Sim mas agua bebesse qd tamos a medicamentos...

E sim Ana...poukos bebem eqt conduzem...mas tb moramos tds pertinho do bar... DEUS perdoa!!

 
Às 9:12 da manhã , Blogger MegaLopes disse...

Óh Ana nem parece que es de Marinhais!!!

Não havia necessidade....

 
Às 1:30 da tarde , Blogger Ghé disse...

Ana,

como prevenção deixo o meu carro na rua escura..., às vezes vai comigo para casa, outros dias não...


Por outro lado, quando tenho de conduzir e não posso beber jamais beberei cerveja sem alcóol, faz-me lembrar J@*?º}

 
Às 9:13 da tarde , Blogger Rute disse...

FOGO....tao mas tu n bebes pa n levares multas e és multada p passares um vermelho?? É preciso ter azar...olha paga e n bufa...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial