domingo, junho 11, 2006

Finding Nemo



Amigos, sei que o alvo é sempre o mesmo...mas esta foto esta girissima!

E desta vez não existem enrrabadelas...nem cowboiadas...é meramente uma foto engraçada...

E as vossas poses estao praticamente identicas aos modelitos originais...

So falham por uma coisinha é q tem as cores das t-shirts trocadas de resto estao fantasticos...

Isto foi mais uma noite de tunteira e para variar com muito alcool a mistura mas como sempre foi uma noite fantastica...!!

9 Comentários:

Às 10:09 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Atão não querem lá ver que agora eu e o Mega somos peixinhos... eu~sou peixes de signo e o Mega é peixes porque no sábado simplesmente "morreu" prá noite... ou seja não saiu de casa... GANHA VERGONHA!!!... e a seguir publicidade...

 
Às 10:24 da manhã , Blogger MegaLopes disse...

Oh minhas grandas amelias!!
O MegaLopes parece uma central nuclear a debitar potencia!
Eu as vezes até me assusto a mim proprio.

Cuidado que este peixinho as vezes trasformasse em turabão e ... morde!!

PA CASA NÂOOOOOOO!!

 
Às 11:37 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

São sempre os mesmos a sofrer... Valha-me.... Eu!!!

 
Às 12:05 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

Pessoal não esquecer que hoje e noite de santos. Se repararem em aguem com um magerico na cabeça e duas imperiais na mão a cantar qualquer coisa deste tipo :

Santo António já se acabou
São Pedro está-se a acabar
São João São João São João
Dá cá um balão para eu brincar

è o MegaLopes todo desgraçado!!!

 
Às 12:17 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

... não podia de deixar passar os santos sem deixas duas quadras populares no nosso blog.

Tem um decote pequeno,
Um ar modesto e tranqüilo;
Mas vá-se lá descobrir
Coisa pior do que aquilo!


Aquela loura de preto
Com uma flor branca no peito,
É o retrato completo
De como alguém é perfeito.

...mai nada...

 
Às 12:21 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Andas com ele aos saltos... e o quê que isso tem de mal????

 
Às 12:45 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Estrumeesterco em grande!!! Obrigado Ghé por inventares este nome...

 
Às 12:58 da tarde , Blogger Blink disse...

Lá está.. Oh ee mas a gayzice tem de estar sempre presente??
"um balão(não és tu Braza:)) para eu (e o Paulinho) brincar"??
Não há condições eheheheh

Bons santos populares para todos... Nada de cheirar o mangerico... só vale tocar

:)

 
Às 3:53 da tarde , Blogger Rute disse...

EE...deixa la q tu pa la caminhas...n te cuides n...!!!:):)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial