quinta-feira, junho 22, 2006

AHHHH.... TOIRO LINDO!!!

Foto tirada ao Dr. às 4ho1 da manhã nas festas de Salvaterra.

Meu dEUS (Eu)... classe.... e tradição....

Como toda a gente sabe eu e o Dr. Laranja somos uns aficionados das lides dos toiros, calças à regador a notar-se a "ferramenta", patilhas à cavalo, sapatos com berloques (dasse!) e munidos de uma simpatia inconfundivel e fazemos questão de... sempre que há toiros... nós vamos lá fazer uma pega de caras... ou não!

... e gritamos: "AHHH TOIRO LINDO!!!
(sabe-se lá o que eles querem dizer com isto...)

15 Comentários:

Às 12:29 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Ainda te devo uma sapatada?!?! O quê? Queres outra? Se te lembrares já ma retribuiste...


hoje já é quinta... pessoal onde é que vamos sexta-feira? Porque Xutos não está no meu panorama musical...
Sugestões...

 
Às 12:34 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

O MegaLopes está disponivel para qualquer coisa este FDS...

Eu apostava em irmos ver dançarinas do ventre desnudadas á briga na lama!

Alguem alinha!!??!!

 
Às 12:36 da tarde , Blogger Blink disse...

Só lhe falta o boné aos quadradinhos para estar completamente equipado!!

:)

 
Às 1:48 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

... e o cabelo com uma especie de franja não identificada...

 
Às 2:31 da tarde , Blogger Blink disse...

Oh mega.. qual é a piada de ir ver dançarinas do ventre desnudadas á briga na lama????
Ficar a ver é so para passarinhos...

:)

 
Às 3:50 da tarde , Blogger Rute disse...

Tao Oh Laranjinha e n tas ca hj....ahhh poix...qd n esta la o animal TOURO vais ne?? mto esperto...

Sexta n sei amigos,se fosse Sabado sabiamos nera EE???

Mega, tu gostas é de ver ne?? ihihihihihih :):):)

 
Às 4:03 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Hiiiii.... tu gostas é de ver? Mega esta foi forte... coitado do moço... o coração já não permite passar a acção fisica... já eu... sou um leão... um leão não... uma águia... sim no fim de "levantar" voo... the sky is the limit!!!
AH AH AH AH AH...

 
Às 4:03 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

O home tá doido!!!!

 
Às 4:12 da tarde , Blogger Blink disse...

Duche frio costuma resultar...
vê lá se ao levantar voo não bates nos fios de electricidade e ficar frito!! passarinho frito e esturricado...

:)

 
Às 5:48 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

OH Mega... vai-me aquecendo "esta" tambem.... Ui!!!!

 
Às 6:53 da tarde , Blogger Blink disse...

"OH Mega... vai-me aquecendo..."
Ca coisa tão gay.. com tanta nina gira por aí e pedes para o Mega aquecer! tas com problemas de esquentamento??!!
eheheheheh
Blinkadeira....

:)

 
Às 1:14 da manhã , Blogger Rute disse...

Blink essa do "akecer" tem oto significado...é q o MEga tb pode ser conhecido como "microondas" LOL...ele explica...ne mega??

 
Às 1:29 da manhã , Blogger Blink disse...

Já ta explicado... Mas mesmo assim brazinha.. perdes a melhor parte.. a do esquentamento!
Há que fazer as coisas por completo e não pelas metades.. acho eu que na percebo nada:P

:)

 
Às 11:16 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

... desculpa mas não concordo... o aquecimento para mim... é só perder tempo... e isso do "prato completo" é muito descutivel... porque o que pode ser "completo" para ti... para mim pode ser só metade... MAI NADA!!!

 
Às 1:23 da tarde , Blogger Blink disse...

pronto..cada qual como o prato como quer! mas comer coisa requentada...hummmmmm
blinkadeira

:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial