segunda-feira, junho 26, 2006

Tradição!!


Amigos, por muito que eu queira comentar, acho que a t-shirt fala por si...

So tenho a agradecer ao grupo de amigos de Barrancos que veio a Mega Festança da Sardinha Assada, agora só espero que ele se lembre o porque da paginha do endereço da web que lhe dei...:):):)

Qualquer das maneiras "amigo" se vieres aqui comentar a foto que tirei a tua t-shirt identifica-te!!!

OBRIGADO por deixares tirar a foto a tua t-shirt...

Espero que tenhas gostado da festa!!

bjos

5 Comentários:

Às 12:50 da tarde , Blogger Joaquim Amândio Santos disse...

Bora lá a mais uma corrida!

 
Às 12:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Amiga, quero te dizer que ñ somos de Barrancos, mas sim de Grândola "Vila Morena"!! Mas a bubedeira já era tão grande k foi o k veio á ideia!Pesso imensa dxc, mas estou honrrado por a minha t´shirt estar neste blog!E que as tradições não parem!!! Bjs e até 2007!!!

 
Às 1:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ñ sou o dono de t-shirt mas é cm fosse...
keria apenas retficar k o grupo de amigos é tb alentejano mas de Grândola, e ñ de barrancos...
obrigado,
Ricardo Dias,
Grândola "Vila Morena"

 
Às 3:00 da tarde , Blogger Rute disse...

Bem eu ja percebi q tavam bebedos q nem um cacho...mas na boa...Portugal no seu melhor e viva a TRADIÇÃO....

 
Às 4:29 da tarde , Blogger p disse...

igualdade???iá!...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial