segunda-feira, junho 26, 2006

Festa da Sardinha Assada 06

AMIGOSSSSSSSSS...devo dizer-vos que foi bombastico eu comecei as 18h e foi sempre sem parar ate as 06h30m...

Quem melhor para se acabar a noite do que com DEUS...ahhh pois é!!

Oh Mega ainda pensei em te ligar para irmos tomar o pequeno almoço a Inacia mas depois pensei e é melhor não...
A parte mais louca foi a de um rapaz que estava la connosco que falava muito bem Ucraniano e a melhor saida dele foi..."ola, eu querer ser como tu..." depois desta frase foi o caos total...UU UUUUU

Pena não termos estado todos juntos...mas enfim!!!

8 Comentários:

Às 1:23 da manhã , Blogger SAMU disse...

Parar para quê? Festa é Festa e dura no mínimo 2 dias :)

 
Às 11:30 da manhã , Blogger Ghé disse...

por acaso até estive contigo, obrigado por te lembrares

 
Às 11:55 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

UPS!!...Rute... já estás a comer!!!

 
Às 3:02 da tarde , Blogger Rute disse...

Tiveste cmg,mas p 10m...e msm assim n deu pa curtires a noite p completo aki com a menina....

 
Às 4:05 da tarde , Blogger Ghé disse...

pois pois

 
Às 4:07 da tarde , Blogger Ghé disse...

já-me tinhas dito!!!!

:(

 
Às 6:52 da tarde , Blogger Rute disse...

OH GHÉ ATE PARECE Q ES PARVO...tu keres ver q agente orina-se... :):):):):)

é so q o ppl ta sp a dizer q nn ha nada de dif e qd ha uma festa q pode ser dif nem vai... e dp keixam-se!!

Mas lembro-me mto bem de la estares passei p ti duas xs... ias com a nelia!!!

So kria dizer q tenho pena de n termos estado todos juntos... :):)

 
Às 12:23 da tarde , Blogger Ghé disse...

eu como quero tormarme um pouco mais soft nas minhas respostas não te respondo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial