segunda-feira, junho 26, 2006

O Casanova Português


Associado a várias palavras como:
- Muito amor para dar
- Elegância
- Glamour
- Amante

- Leão
- O Homem
- Poder
- El Niño em pessoa
- Sentido de oportunidade

Reparem que as primeiras letras formam o seu nome de Guerra... MEGA LOPES...

e ainda me lembro de outras...
- Charme... etc... já chega.

Temos tanto para aprender com este Homem... às vezes Eu... até chego a ter inveja da pessoa que criei... Eu não deveria ter-te dado tantas qualidades... mas é como diz o outro... "Agora já tá... já tá!"

11 Comentários:

Às 2:13 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

Ah pois é Brazinha...

Se reparares tu tas em todas as fotos tambem, por isso tudo o que escreves-te pa mim aplica-se a ti tambem!!!

Ganda Maluco!

 
Às 2:49 da tarde , Blogger Blink disse...

dEUS fez o Homem à sua semelhança... pena foi teres feito tão poucos com estas qualidades!!! A Comissão das Mulheres exige mais deste calibre...

:)

 
Às 3:04 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

... acho que vou começar a chorar!!! Foi a coisa mais linda que já "ouvi" nos ultimos... 13 minutos...

;)

 
Às 3:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

OLA!!!!
EU CONCORDO COM OS COMENTARIOS!!!MAS O FAZEM 2 EXEMPLOS TAO SOS???
AMAR E TAO BOM...

PS:BEIJAO HUGO

 
Às 3:37 da tarde , Blogger Blink disse...

Atão!!??? Homem que é Homem não chora!! muito menos dEUS...
Credo tanto mimo hoje.. ta tudo lamechas... deve ser do tempo.. ou das emoções do futebol de ontem!

:)

 
Às 4:13 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

... eu percebi que os Homens tb choram porque ontem vi o Cristiano Ronaldo a chorar...

 
Às 4:15 da tarde , Blogger Blink disse...

E desde quando o Cristiano ronaldo é homem?????
o puto ainda deve andar de fraldas...
Estava a falar de HOMENS!!
:)

 
Às 6:57 da tarde , Blogger Rute disse...

Vcs os dois qd começam com essas pandeleiragens...ate irritam...parecem abelhas de volta do mel...mas sim sao dois bons exemplos... sao os dois MEGA LINDOSSSSSSSSS...
é sp uma coisa dificil um é Deus oto é Mega...olha os dois é mais barato??

 
Às 11:24 da tarde , Blogger Marta disse...

E porque tinha de aparecer uma foto minha com o Casanova?
Eu sou tão sossegadita... andam sempre a meter-me ao barulho!

BOA SEMANA BLOGUEIROS!

 
Às 6:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que?
O casanova NAO é português??
OOOoooooOOooohhhhhhhhhh..... mas que desilusão.. só falta mesmo dizerem que o Elvis também era estrangeiro.. epa, isso é que era mesmo demais!!

 
Às 9:19 da tarde , Blogger Xana disse...

Pois...eu tb fui flashada com essa pessoa insuportável e peneirenta!

Mas é a vida... Alguém tem de o aturar...

:) :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial