terça-feira, agosto 29, 2006

Na hora da despedida


OLA OLA...amigos, como alguns de voces sabem vou para Espanha em ERASMUS, durante um ano...embora regresse as origens de pouco em pouco tempo queria estar com voces para um fds de TUNTEIRA...

P isso convido-vos para jantarem comigo no dia 8 (a pedido de algumas familias) no Bom Garfo em Marinhais, com o ponto de encontro nos pretos, as 20h...

Conto com voces ja que sera o ultimo jantar q faço com voces ate ao final do ano!!!

Obrigado a todos....

6 Comentários:

Às 5:20 da tarde , Blogger Ghé disse...

primeiros

 
Às 1:21 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Segundos...

 
Às 1:59 da tarde , Blogger Marta disse...

Estou a trabalhar... Mas vocês depois vão ter comigo.

 
Às 11:31 da tarde , Blogger Silvia disse...

Oi miúda! Podes contar comigo, mas não será uma despedida... é mais um até já, né?

 
Às 12:12 da tarde , Blogger Rute disse...

sim é mais um ate ja...mas como tao depressa n poderei andar de jantar em jantar...aproveito este pa ser a malukeira total...
e ja agora conto ctg...ou c vcs?? lol...bjokas

 
Às 7:05 da tarde , Blogger Silvia disse...

Desta vez conta só comigo, o menino não vai cá estar nesse dia :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial