quarta-feira, setembro 13, 2006

Coca-cola alia-se à SUPER BOCK!!!


Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.
O presidente da Corona senta-se e pede ao barman: "Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona".
O sujeito da Budweiser diz: "Quero a melhor cerveja, a Rainha das Cervejas, a Budweiser".
O dono da Cors exclama: "Quero a única cerveja feita com a água das Montanhas Rochosas: a Cors!".
O da Super Bock diz: "Dá-me uma Coca-Cola".
Os outros olham para ele e perguntam: "Então? Não vais beber uma Super Bock?"
Ele responde: "Ora... f.d.-se, se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo..."

...c o i t a d i n h o s...

8 Comentários:

Às 2:22 da tarde , Blogger Ghé disse...

adorei o primeiro comentário

 
Às 4:14 da tarde , Blogger Marta disse...

foi um comment tímido

 
Às 8:58 da tarde , Blogger Nell disse...

Mas alguém sabe que é o artista que anda sistemáticamente a fazer isso??? Meu Deus, ajuda-o....

 
Às 10:49 da tarde , Blogger Cláudio Cortez disse...

Pessoal, quem é que quer ir andar de kart no próximo domingo dia 17 no kartódromo de Palmela às 11h?

É uma prova de resistência de 1h mais 20 min de treino, cada kart pode ter de 1 a 6 elementos, tendo em conta que quantos mais forem menos anda cada um.

O custo por kart é de 68 euros. Se forem 3 por equipa fica 22,7€ por pessoa.

Façam a(s) vossa(s) equipa(s) e digam-me qq coisa até sexta de manhã para o 962849240 ou para o mail claudiocortez@clix.pt.

Eu teria colocado um post mas não tenho premissões...espero que não se importem!

Cláudio Cortez

 
Às 10:57 da tarde , Blogger Nell disse...

Cláudio, da minha parte desde já agradeço o convite, mas vou ter de recusar pk estou a trabalhar... beijokasn

 
Às 9:31 da manhã , Blogger Ghé disse...

eu acho bem que as pessoas ponderem bem aquilo que escrevem, porque este blog é um espaço sério, assim que quando alguém escreve uma babuseira da qual se arrepende acho bem que apague.

"Deleter" I'm with U

 
Às 2:02 da tarde , Blogger Marta disse...

Olá Cláudio! Já não davas um ar da tua graça há muito tempo... e agora que o fazes é por razões comerciais... OH CLAUDIO!

De qualquer forma, obrigada pelo convite, mas vou iniciar o meu sono nessa hora... vai ser um fim de semana muito violento!

 
Às 7:32 da tarde , Blogger Rute disse...

Assim é q é...tuga q é tuga bebe Super Bock...má nada...
Ná gente comá gente!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial