quinta-feira, outubro 12, 2006

FRONTSTENT!!!

Eureca!! Descobri o verdadeiro significado de frontstent!!! Ora bem se tivermos em conta que é uma palavra derivada de inglês e que surge da união de outras duas, front ( que significa frente ) e stent ( imagem do post ) ficamos para sempre esclarecidos... fico com a sensação que este stent é uma beca fálico, não só pela sua forma, mas também pela sua capacidade de elasticidade!!!
Com a descoberta do século vou ficar podre da rico... money money, katchu!! hi hi, ho ho!!

10 Comentários:

Às 7:17 da tarde , Blogger Marta disse...

Consegues uma definição mais pormenorizada?
Não está muito explicito...

 
Às 7:29 da tarde , Blogger p disse...

bem, o inventor ( caixotes ) não se encontra... talvez o brazinha me dê uma mãozinha amiga ao stent!!!

 
Às 7:44 da tarde , Blogger p disse...

na realidade esta é uma exclamação q se aplica em casos como por exemplo:
- vais ao wc e o processo de alívio tá complicado... ai ui, ai ui... e quando te libertas, dizes alto e boa voz FRONTSTEEENT!!
- vais à loja do cidadão e encontras filas com 300 pessoas à frente...
- bebes uma cachaça fodida q te queima o gargalo...
- precisas de 9.9 no exame final de matemática e tens 9.85
- és velho e impotente até q descobres o pau de cabinda e magia, tá no activo e tb gritas FRONTSTENT
- tás a dar um concerto no solar de benavente e na 2ª música rebentas o MI da guitarra e não tens para outro para substituir
- tás a dar um concerto e o sal para tudo para atender o telemóvel, chegasse ao micro e diz... é o meu pai!!
- tás praticamente a enrolar-te com uma gaja mt boa, q andas a controlar há um ano e não preservativos...

enfim, quem me ajuda!!!

 
Às 8:37 da tarde , Blogger p disse...

ou vês este post e tb dizes FRONTSTENT!!! :)

 
Às 9:08 da tarde , Blogger Marta disse...

FRONTSTENT!!!

 
Às 9:53 da tarde , Blogger Blink disse...

Confesso que fiquei tonta com a explicação mas no final apetece-me também gritar:

FROOOOOOOONTSTEEEEEEEEEEEEEENT!!

:)

 
Às 9:48 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Curiosamente só me vem à cabeça a palavra: !CARASTENT!!! AJUDA-ME PIN!!!


P.S: Hiiiii!!!!! O Caixotes!!! Lembro-me!!!

 
Às 10:48 da manhã , Blogger p disse...

carastent é uma derivação de frontstent...

 
Às 11:45 da tarde , Blogger Nell disse...

Que grande confusão aqui anda...
não percebo nada... aiiii... olha... FRONTSTENST para isto!!!!!

 
Às 4:09 da tarde , Blogger p disse...

fui o mais parvo q consegui...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial