sexta-feira, outubro 13, 2006

Sexta Feira 13


Um dia muito bom para todos os parvos!!

6 Comentários:

Às 9:53 da manhã , Blogger Ghé disse...

lagarto, lagarto

 
Às 2:06 da tarde , Blogger Blink disse...

cuidado com escadote.. nada de passar por baixo!
desviem-se dos gatos pretos...
Todos os mails que dão sorte ao reenviar para os amigos não podem ser ignorados...Enviem!

eu não sou supersticiosa mas mais vale pervenir

 
Às 11:46 da tarde , Blogger Nell disse...

Então não é que em vez de assustar os doentes, um deles é que me pregou alto cagasso??? Ficou possuido pelo Dimoino... ehe he ehe

 
Às 3:06 da tarde , Blogger Marta disse...

o feitiço inverteu-se...

(Quando é que vens cá?
Chiça! já tenho saudades tuas!)

 
Às 9:23 da tarde , Blogger Nell disse...

Oh miuda.. (até me fazes chorar)... Tenho andado meio despassarada, mas já passou... e tou de férias, eh eh eh... já ai vou... beijinhos a todos

 
Às 10:23 da manhã , Blogger Ghé disse...

despasarada não andas, estive contigo e estava TUDO NO SÍTIO

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial