sexta-feira, dezembro 01, 2006

DEPENDÊNCIA

Caros Parvos,

Este fim de semana, que ainda nem sequer começou, ficou provado que o Braza e eu somos totalmente dependentes de álcool.
Combinamos numa bebedeira anterior que iriamos ter um fim de semana de abstinência alcoólica.

Iriamos provar que era possível passar 3 dias sem beber;

Iriamos provar que podia ser tão bom como os outros;

Iriamos provar que não precisamavos do álcool para nada;

No fundo,
Iriamos provar que não eramos dependentes!!!


Ontem 5ª feira (30/11/2006), inicio de fim de semana grande, por volta das 22h30 o Brazinha caiu em tentação em já estava de mini preta na mão.

Grandioso Braza, que viu o meu desespero e ânsia de ingerir o néctar dos deuses, teve a seguinte afirmação: "Caga lá nisso, eu esqueci-me", reconhecendo desta forma o seu erro (e respectivas consequências) e acima de tudo permitindo o meu beber



BRAZINHA ÉS O MAIOR!!!

3 Comentários:

Às 1:40 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

...não presto pra nada...


Nunca irei esqueçer a tua cara de felicidade quando disseste:" TU ESTÁS A BEBER?!?!"

... o que eu faço para ver toda a gente feliz... Caga lá nisso...

 
Às 2:08 da tarde , Blogger Nell disse...

Eu sempre soube que vocês não sobreviviam sem álcool a correr nas veias!!!!! :D

 
Às 3:43 da tarde , Blogger Ghé disse...

heheheh

és tão bonzinho que até metes nojo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial