terça-feira, fevereiro 06, 2007

Nerd Party


Em comemoração do primeiro aniversário do nosso Blog, resolvi fazer uma festa, o "cartão" de entrada é toda a gente deve estar devidamente vestida a preceito ou seja, vestido a "Nerd"... meninos e meninas...

Mais uma ideia parva... será em minha casa porque os meus pais também têm direito a rir.


A Party será no dia 24 de fevereiro e cada Nerd deve-se fazer acompanhar de comida.

Certamente será a Festa mais Parva da semana.

As incrições estão abertas desde... AGORA!

9 Comentários:

Às 1:55 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

Primeiros...

 
Às 2:55 da tarde , Blogger Marta disse...

Segunda!

 
Às 3:02 da tarde , Blogger Blink disse...

iiiiihhhhhh terceira!

 
Às 3:33 da tarde , Blogger Ghé disse...

octagésimo quarto

 
Às 8:41 da tarde , Blogger Nell disse...

também vou.....

 
Às 9:07 da tarde , Blogger Numi disse...

Se eu me chamasse Victor e tivesse uma baliza por trás de mim, seria o nonagésimo nono!.... :-))))

 
Às 12:12 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

Alguem conhece o Noddy?
Acho que ficava bem um gajo se apresentar quando entra em casa alheia!!

 
Às 12:50 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Noddy... Nuno Simões...

 
Às 3:25 da tarde , Blogger Ghé disse...

MEGA


dah!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial