quarta-feira, junho 06, 2007

:)

Num avião, estão sentados lado a lado, um alentejano e uma Testemunha de Jeová.O alentejano pede à hospedeira um copo de tinto de Borba.

A hospedeira pergunta depois à Testemunha de Jeová se quer beber alguma coisa.

A Testemunha de Jeová responde-lhe, com ar ofendido: "Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de put... da Babilónia, antes que uma gota de álcool toque os meus lábios".

O alentejano devolve o copo de tinto à hospedeira e diz: "Eu também. Não sabia que se podia escolher..."

5 Comentários:

Às 10:55 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

BRUTAL!!! "Desmasiado"!!!

 
Às 1:28 da tarde , Blogger Rute disse...

é mais que a conta...!!!

 
Às 3:01 da tarde , Blogger Ghé disse...

nunca bebi alcoól na minha vida, passo a vida a ser raptado e violado por brutas da babilónia

 
Às 5:09 da tarde , Blogger Blink disse...

Oh Geraldo... isso pensas tu!!! A cevada provoca alucinações... são louras mas não de duas pernas...

Já eu bebo alcool... por iso é que não tenho sorte nenhuma...

:)

 
Às 3:51 da tarde , Blogger Luis Prata disse...

Faltou dizeres qual é a companhia aérea. :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial