segunda-feira, julho 30, 2007


Foto na Basílica de São Pedro no Vaticano...

Fui lá pra ver a luz... e não é ca vi... até vi duas!!!
O meu agradecimento ao "Shôr" Comandante António Carvalho pela oportunidade de visitar Roma. GRANDE abraço!

Queria agradecer ao Sol por estar especialmente forte no Domingo... obrigando-me a ficar com o famoso Bronse de Pedreiro, queria agredecer também aos senhores que vendiam na rua garafas de agua a 2€ cada (CHULOS!!!), agradecer também à geladaria onde fui fazer a muda da agua da azeitona... e por fim agradecer ao Táxista que passou um traço continuo em frente à bófia só para ganhar mais um serviço...

PUXA CA QUILO É GRANDE!!!... e bonito!!!

4 Comentários:

Às 10:44 da tarde , Blogger Blink disse...

E da luz saiu o que??????

 
Às 11:14 da tarde , Blogger Numi disse...

Puxa?... Puxa o quê?...

 
Às 11:55 da manhã , Blogger Ghé disse...

eeeeeehhhhh,
viste-te ao espelho

 
Às 11:56 da manhã , Blogger Ghé disse...

agora a sério,


essa sim, uma viagem de sonho, Roma é daquelas cidades que me apaixona, adoraria conhecer.
viagem está para breve (1 ou 2 anos, heheheh)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial