quarta-feira, julho 11, 2007

como a vida pode ser melhor


Agora imaginem ir à farmácia, terem um pouco de sede, e tumba, lá estava o moët & chandon pronto para celebrar o facto de estarem doentes
outro exemplo: vão ao barbeiro, lá estava o champanhe para celebrar o novo corte (por mais foleiro que fosse)
os stads de automóveis, passariam só a ter grandes máquinas
numa empresa, os colaboradores, por mais ruins que fossem, sentiam-se sempre motivados para trabalhar, mais e melhor, porque a sua labuta era sempre motivo de celebração.
seguramente os laços entre os colegas de trabalho (quer numa emporesa de 10 funcionários, quer numa de 10.000) seriam mais fortes
as colegas de trabalho eram sempre boas e bonitas

7 Comentários:

Às 2:50 da tarde , Blogger PicaMiolos disse...

O trabalho seria sempre tratado de uma forma ALEGRE
LOLLOLLOL

 
Às 4:46 da tarde , Blogger Blink disse...

Epah a ideia é boa mas para mim trocava o champanhe por um barril de Super Bock bem geladinho... è que as bolinhas do champanhe sobem-me muito rápido à cabeça ehehehe

:)

 
Às 5:48 da tarde , Blogger Ghé disse...

balhana pá,

nunca está nada bem

 
Às 6:38 da tarde , Blogger Rute disse...

epa eu axo q sim...assim td corria melhor...e ja viram q era sp fds??hmm?? era a doidera total...

 
Às 9:29 da manhã , Blogger Carla disse...

Onde é que se pode fazer a encomenda???
Acho que o meu chefe alinhava nisso

 
Às 11:19 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

A ideia stands de automóveis... agradou-me!!! Sempre com a P#*A!!! TCHI!!!!

 
Às 12:38 da manhã , Blogger Nell disse...

eu então até em casa queria um... para celebrar... estar em casa, sair de casa, etc...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial