sexta-feira, julho 06, 2007

Parvoíces Molhadas...


Estive aqui a pensar e decidi lançar-vos um desafio:


E se fossemos descer de caiaque o Rio Zezere um domingo destes?


Como trabalho de casa, e para terem uma ideia, já liguei para uma empresa que organiza estas coisas e as condições são as seguintes:


Para um grupo de dez pessoas, no dia 22 de Julho
-Partida às 11 horas da barragen de Castelo de Bode

-Chegada 2h e meia depois a Constancia.


O preço é de 15 euros (inclui equipamento completo e seguros).


Que acham da ideia?

11 Comentários:

Às 3:26 da tarde , Blogger PicaMiolos disse...

15 euritos na ta mau nao :)
ja agora qual foi a empresa que contactas t?

 
Às 3:39 da tarde , Blogger Ghé disse...

brutal

 
Às 3:40 da tarde , Blogger Ghé disse...

2º inscrito

 
Às 5:04 da tarde , Blogger Blink disse...

A empresa chama-se Glaciar Sports Bar
http://www.glaciar-sportsbar.com/

 
Às 5:21 da tarde , Blogger Carla disse...

Olha aqui a menina é muito a favor dessa ideia

Bamo lá embora ppl

 
Às 6:18 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Por mim... bamo lá imbora!!!!

 
Às 7:01 da tarde , Blogger Ricardo disse...

Em principiio podem contar cmg e c a minha bicecleta :D ... pá semana confirmo.

 
Às 11:52 da manhã , Blogger Marta disse...

Eu vou!

 
Às 1:48 da tarde , Blogger Sal disse...

Já está marcado???

Bamo la imbora

UU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

 
Às 1:58 da tarde , Blogger Nell disse...

eu adorava ir... gosto muito, mas não estou cá para poder ir... temos de repetir em agosto ou setembro para eu ir tambem...

 
Às 8:29 da tarde , Blogger Silvia disse...

1ºsssssssss

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial