quinta-feira, janeiro 24, 2008

Quem se lembra da casa de banho na Nazaré???


6 Comentários:

Às 3:34 da tarde , Blogger Sal disse...

Eu tive lá e ouvi dizer que havia quem quisesse ver o Valter a tomar banhoca ai dentro !!!

 
Às 6:42 da tarde , Blogger Rute disse...

uma coisa tb é certa...se o Ghé tomou banhoca la qq um de vcs tb tomava...!!! pq o Ghé é o mais crescido de vcs todos!! :)

 
Às 9:58 da manhã , Blogger Ghé disse...

no fundo sou uma daquelas ratazanas de laboratório...., se eu consigo qualquer um de vocês consegue

 
Às 11:15 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

... e mais ainda!!!

 
Às 1:34 da tarde , Blogger Blink disse...

Tão confortáveis q nós estavamos!!!
Não nos podiamos era pôr de pé !! lololol

:)

 
Às 4:36 da tarde , Blogger Ana Simões disse...

Não sei do que se queixam...
Eu até me espreguicei lá dentro!
E se tivesse tido mais tempo ainda tinha tomado um belo banho de espuma, aquilo para mim parecia um "JACUZE!

A Symons

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial