quarta-feira, junho 25, 2008

NÃO HÁ DESCULPA PARA NINGUÉM

Caros amigos/parvos,
venho por este meio anunciar mais uma iniciativa do SUPER HIPER MEGA RI-FIXE P.P.D.D.
na próxima sexta feira, iremos promover uma acção contra o aquecimento global, os moldes serão ligeiramente diferentes do habitual, mas no fundo prende-se com o arrefecimento dos nossos fantásticos corpos através da ingestão CERVEJA FRIA, servida em recipientes vulgarmente chamados de MINZZZ
SEXTA FEIRA 27/6/2008 pelas 22H
local:
Pretos / Tasca do Rezingão / Sítio do Costume
.
por um mundo melhor

7 Comentários:

Às 12:20 da tarde , Blogger lagrub disse...

SAI UMA RODADA!!!!!!!!!!!

 
Às 12:48 da tarde , Blogger Carla disse...

PRIMEIRAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSS

 
Às 1:53 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

UUUUuuuuu
É por estas iniciativas que eu acho que o premio nobel da paz que foi entregue ao Al Gore devia ter sido dado ao Ghé!

Pensem bem se todas as pessoas do mundo bebessem como nos, ou seja desalmandamente, ninguem podia conduzir, logo existia menos carros nas estradas.

Deixo-vos com a musica que os nossos colegas parvos do "Vai tudo a baixo" dedicaram ao Sr Al Gore!

Letra:
Al gore sou eu e tu!!!!Al gore sou eu e tu!!!!Vamos savlar a Terra!O nosso Pelaneta, o Pelaneta Azuuuuuuuuuuuul!

Musica:
http://www.youtube.com/watch?v=foFGNas5Fe8

Treinem para Sexta!!

 
Às 7:53 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

... e então se eu estou a precisar de parvoisse... tipo 20 na escala de grade de nin!

Eu tou lá!

 
Às 11:11 da tarde , Blogger Blink disse...

epah tá bem... lá terá de ser... xiça que vou começar bem o fds...

beijos e ate sexta

 
Às 5:28 da tarde , Blogger Sal disse...

Passei por lá hoje pra ver se já lá estava alguem....mas....nada.
Até Sexta

 
Às 10:26 da manhã , Blogger Ghé disse...

serra d'el rei deve ter outro calendário!!!!!
sexta não é quinta!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial