segunda-feira, outubro 20, 2008

Aula de Música Magna da Deolinda!


Queria por começar por agradecer aos Deolinda pelo brutal concerto.

Simplicidade, personalidade, cumplicidade, qualidade... enfim muito bom! HA FADISTA!


Gostaria de agradecer á senhora que estava a meu lado por me ter dado a oportunidade de ouvir o concerto todo em sistema 5.1 surraround... mas só do lado direito, e ainda por cima com uma particularidade... que é: "ELA CANTAVA MAL COMÓ CATANO!" Para terem uma noção de como ela cantava mal, ela parecia, nas partes mais agudas das músicas, um carro a travar a fundo e quase a capotar!

Não foi fácil... esteve quase prás comer no focinho e despejada num "bágom de pu*as" (á moda do Porto e como alguém diria...).

Portanto: "muida.... que estavas a meu lado, se me estás a ouvir... fica este espaço... para que... sempre que fores a uma concerto... por favor avisa se vais... e onde é que ficas... pra eu não ter que passar pela mesma tortura! Obrigadinha!"

Quanto aos Deolinda? Muito obrigado pelo que consegui ouvir com o ouvido esquerdo!

3 Comentários:

Às 5:26 da tarde , Blogger Ghé disse...

Caro Zorze,
vejo que tive mais sorte que tu, isto porque tive oportunidade em STEREO, isto porque a senhora que cantava em ALTO E MAU SOM estava mesmo sentada atrás de mim, pelo que, tinha qualidade em ambos os ouvidos, para além da chuva de gafanhotos . . .


. . . e não é que a cabrona sabias todas as letras!!!!

 
Às 5:31 da tarde , Blogger Ghé disse...

no que toca ao concerto,

gostei do concerto, mas não acho que tenha sido fantástico, desafinaram todos vezes que chegue,

...epá e só faltavam beijinhos fofos para a miúda das sandes

 
Às 7:01 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Pois... é que em relação ao desafinanço... pensei que era tudo a muida que estava ao meu lado... sendo assim... fon fon fon!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial